terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 9


Harry

Decidi ligar a Nic...
*Chamada On*
-Estou?
Harry: Nic?
Nic: Ola Harry!PAREM!CALOU!
Harry: Esta tudo bem?
Nic Hum...sim e que tive de vir para o jardim para te atender mas os meus irmãos são uns chatos!Mas o que querias?
Harry: Gostava de saber se queres vir comigo almoçar amanha?
Nic: Oh,Harry só se for tomar o pequeno almoço,pois o almoço não posso!
Harry: Ok, então as nove vou-te buscar,ok?
Nic: Ok!
Harry: Ah podes me dar a morada!
Nic: Claro!Rua....(sem imaginação!:p)
Harry: Ok ate amanha!
Nic: Ate amanha!
*Chamada Of*

Emiley

A Nic tinha voltado e contou-nos tudo!Nos ficamos felizes,pois apesar de não gostarmos la muito da musica deles,o Harry era um rapaz e  ainda por cima um dos ídolos da minha irma ainda melhor!
Nic: Bem já se faz tarde e eu vou dormir para não ficar com olheiras!
Cleo: Só vou dar um beijinho ao Tom!
Em: e ficar la!-disse isto muito baixinho
Cleo: O que?
Nic: Nada!Ate amanha!
Em: Sim isso!
Cleo: Boa sorte para o encontro Nic!
Nic: ZZZZZzzzzz!
Cleo: NIC!
Em: Não tentes!

*Dia seguinte*

Harry

Bati a porta e duas meninas vieram-me abrir,elas ainda estavam com pijamas!
Harry: Ola!
-Megan,Jessica!-elas eram iguais!
Jessica: Tu es o Harry Styles,certo?
Harry: Sim!-estava um pouco confuso,elas eram fãs?
Megan: Nos lemos tudo o que tínhamos a saber sobre ti!Nos temos memoria fotográfica!
Harry: Ah uauu!
-MAS QUE BERREIRO E ESTE,QUERO DORMIR!
Megan: Peter,olha a educação!
Jessica: Não tentes,ele demora a raciocinar!
Peter: Ele demora a raciocinar!-imitando-a-Falou a totó!
Jessica: Totó,tu já vais ver!-nisto começaram a correr pela casa
-Olhem a impressão que o Harry esta a ter de nos!
Megan: Já disse isso,Mike!
Mike: Entra Harry,a minha irma só se esta a preparar e já desce!-passamos 15 minutos e eu só me ria, família divertida!
Nic: Cheguei!Desculpa a demora e a família!
Todos: EI!
Harry: Não faz mal!-ri-me....-Vamos?
Nic: Sim!Adeus!
Todos: ADEUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário