sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 5


Capitulo 5
Eu: Pois nem eu! Nem nunca quis mas já te dei mais de 3 oportunidades e tu desperdiçaste-as. Tenho que ir xau!
Daniel: Claire VALA!
Eu continuei a andar como não o ouvisse. Andei algumas horas pois a minha casa era longe do centro comercial. Finalmente cheguei a casa, abri a porta e entrei em casa.
Eu: ESTÁ ALGUÉM EM CASA?
Sis: Estou eu!
Disse a minha irmã em quanto descia as escadas.
Eu: E a mãe?
Sis: Fui trabalhar. Mas diz-me lá como correu o encontro?
Fui para a sala e a minha irmã foi atrás de mim e sentamo-nos as 2s no sofá.
Eu: Nada bem! L
Sis: Então que se passou?
Eu: É assim sabes como o Daniel é ciumento não sabes?
Sis: Sim…
Eu: Então foi assim estava a correr tudo bem até que eu vejo uma grande multidão num cantinho toda concentrada e eu como estava curiosa pedi-lhe para irmos ver que se passava ali e ele veio comigo. Quando vejo que são os 1D….. ( ela interrompeu-me)
Sis: OMG não posso os ONE DIRECTION? PEDISTE-LHES AUTÓGRAFOS? TIRASTE FOTOS?.... ( minha vez de a interromper)
Eu: Calma! E sim a tudo eu depois mostro-te ! Mas deixa-me continuar
Sis: ok a vontade!
Eu: O problema e que o Louis , pelo que o Daniel disse, estava-se a babar para mim. E ai começou o problema.
E continuei a historia toda ate acabar e ela ficar de boca aberta.
Sis: A sério ele foi muito mau! Mas vais desculpá-lo não vais?
Eu: Não sei ta sempre com ciúmes!
Sis: Mas ele ama-te e tu ama-lo isso e que importa!
Eu: Eu sei mas ele não confia em mim…
Sis: Mas dá-lhe um desconto! Se ele vê um famoso que tu adoras a babar-se em cima de ti ;) e normal que fique cheio de ciúmes!
Eu: Ya talvez tenhas razão! Também não quero ficar chateado com ele…
Sis: Mas falando de outra coisa! Dos 1D!!
Eu: São ainda mais bonitos ao vivo e se queres que te diga o Louis…. *-*
Sis: uuuu alguém ta…. (interrompi-a)
Eu: Não ,não estou apaixonada por ele!
Sis: sim ,sim!
Eu: Bem eu vou telefonara Ashley para lhe contar tudo e depois mostro-te as fotos e os autógrafos.
Sis: Ok vai lá!
Subi as escadas e fui para o meu quarto. Telefonei a minha bff e contei-lhe tudo, ela claro que ficou histérica com  a parte de eu conhecer os 1D e a do Louis. Desliguei o meu telemóvel e voltei para a sala. Sentei-me a beira dela no sofá e mostrei-lhe as fotos. Ela desatou-se a rir nas fotos do Louis e eu porque estávamos com caras bué estúpidas.
Sis: São mesmo feitos um para o outro! ;)
Eu: Para com isso! (fico corada)
Tirei o meu caderninho da minha bolsa e mostrei-lhe os autógrafos. Quando abro o caderninho  eu e a minha irmã reparamos….

Sem comentários:

Enviar um comentário