domingo, 12 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 41


Harry

-Harry que foste fazer?-perguntou-me  a Ellie enquanto chorava nos braços do Louis...
-Nada..mas o que se passou?-perguntei
As raparigas explicaram e eu fiquei perplexo,eu não queria que aquilo acontecesse!
-Eu...eu... não quis,que isso acontecesse!
-MAS ACONTECEU!-gritou a Amy,enquanto chorava
-Calma Amy!Não sabemos o que aconteceu!-disse a Daisy,com os olhos inchados de tanto chorar...
-Desculpe família da Menina Charles?(apelido da Nanny e ja agora da Daisy,tal como Edward e o da Amy e o da Ellie)
-Nos!-disse a Daisy-O que aconteceu?
-A Nanny perdeu algum sangue,mas esta tudo bem,ela vai ter de ficar aqui para observação,podem visita-la, só aceitamos duas pessoas!
-Primeiro vais tu Daisy!-disse a Ellie
-E eu!-disse
-Nem penses Styles!-disse a Amy
-Eu não vou discutir,eu vou contigo!-disse enquanto andava ate a porta ate que a Ellie me travou
-Harry,calma,a Nanny esta frágil,vais em ultimo,ok?
-Ok,mas despachem-se!-disse para o Niall e a Daisy...

Nanny

Tinha visto todos...quer dizer quase todos!
-Nanny!?
-Harry!Que queres?
-Nanny,eu quero que tu vás para a Austrália porque e uma oportunidade unica e nao quero ser egoista!
-Acabamos!Lembras-te!?
-Pois....mas eu amo-te!
-Sera que amas?!
-Nanny?!
-Vou para a Austrália!Não te preocupes!
-Pois...
-Paras de dizer pois!?SAI DAQUI!
-Eu saio,mas lembra-te eu amo-te!
-POIS....-eu iria mudar,eu tinha de mudar!

*Passado 6 meses*

Ellie

A minha barriga era de 9 meses....viver sem a Nanny e o Louis e claro os rapazes era difícil...
-Trimmmmmm!!!!!!!!!!
-Alguém abra!
-Não posso!-disse a Daisy
-Deixa la eu vou!-disse
-Quem e?-disse...
-Adivinha!?-respondeu-me uma voz,espera eu conhecia
-NANNY!Que saudades!
-Também tive!
-Como estas mudada!Os ares australianos fizeram-te muito bem!
-Hahhahah!Sim,fizeram!
-NANNY!-disse a Daisy enroscada na toalha
-HAHAHAHAH!-ri-me com a Nanny
-So tu Day!Que saudades!
-Sim,eu sou o teu pilar,como sobreviveste sem aqui a melhor de todas as pessoas a Day!
-Hahahah!Mal!Tao mal que morria!
-Oh...mas porque voltaste?-perguntei
-Pensas que não sabia que já tavas de 9 meses!Vim para ver estas  lindas coisinhas!
-Oh Nanny para já me viste e quanto a Amy ainda não chegou,disse que tinha uma coisa para fazer!
-Eu estava a falar das bebes, totó!
-Mas diz-la se não sou linda!?-nesse momento a Amy entra com os rapazes
-SUPRESA!
-Amor!-disse
-Uauu que barriga!-disse o Zayn
-O que andas-te a comer?-perguntou o Niall
-Ha-ha-ha!Conseguiste!
-Sempre,tudo pelas 3!
-Niall!-gritou a Daisy
-Day day!
-Sabem quem chegou hoje?-perguntei
-EU!OLA!-disse a Nanny
-NANNY!-disseram todos menos eu e a Day
-Como foi a Austrália?-perguntou a Amy-Como são os Australianos!?
-Boa e muito boa!-disse a Nanny
-HAHAHAH!

Harry

Ela estava tao alegre,que saudades de a ver!
-Ola!-disse quando ficamos sozinhos
-Harryzinho!-disse-me ela abraçando-me-Como esta o Sr.Styles?
-...-sem ti não muito bem
-Então não me respondes!
-B-bem!E tu?
-Também!A Austrália e uma loucura!Harry....
-Hum!
-Desculpa por tudo!
-Deixa estar!
-Mas bem,eu vou-me embora depois do nascimento...
-Que pena...
Fomos para a sala...

Louis

-LOUIS!-gritou a Ellie
-Que se passa Ellie?-perguntei
-AS ÁGUAS!AAAAAAHHHHHHH!
-Oh meu deus!-disse a Daisy
-Para o carro!-disse a Nanny,pegando na Ellie
-Vou eu,a Ellie e a Nanny!
-AHHHHHHHH!DESPACHEM-SE!
-Estamos a ir!
*Hospital*
-AHHHHHHHHHHHHH!
-Calma amor!-dei-lhe a mão,mas ela apertou-me com tanta força!
-AAAAAAAHHHHHHHHH!Desculpa Louis mas e que AAAAAAAHHHHHHHHHHH!
-Deixa estar!
-Va vamos Ellie!-disse a Nanny
-AAAAAAHHHHHHH!
-Aqui esta uma!-disse a Lisa,pegando na bebe a chorar
-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
-E pronto!-disse a Nanny metendo nos braços da Ellie as duas meninas
-Que lindas!
-Sao parecidas nos olhos contigo Louis!-disse a Nanny,pegando nelas e dando a Lisa para "tratar delas"
-E no nariz com a Ellie!-disse a Lisa,foi quando a Ellie desmaiou
-ELLIE?!
-Tens de sair Louis!
-A ELLIE!
Peguei nas bebes e sai para mostra-las mas o choro veio-me olhar para elas fazia-me lembrar da Ellie
-Louis!Que lindas!-disse o Harry
-O que se passou?!
-A Ellie ela desmaiou-o!
-Oh Louis,calma!
-Louis?!-chamou a Nanny
-Nanny?Como ela esta?

Sem comentários:

Enviar um comentário