quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 45


Daisy

Estava a correr quando vejo uma revista que me chamou a atenção, costumava ir aquele quiosque desde pequenina....era do Niall a beijar outra,as lagrimas escorriam-me pela cara...
-Então minha querida estas bem?-perguntou o Sr.Steve
-Sim quanto custa a revista?
-Não precisa de pagar... já e minha cliente a tanto tempo!
-Oh obrigada!Prometo que depois compenso!
-Esquece!-despedi-me e comecei  a ler o que dizia era:"Niall dos One Direction,esteve presente numa discoteca,a beijar uma rapariga loira,desconhece-se  quem ela e mas parece que a relação que tinha com a atriz/estilista Daisy Charles acabou!Uma grande surpresa para todos nos....esperamos em breve esclarecimentos,por agora deixamo-vos com a foto tirada na discoteca no momento do beijo!"
Corri ate casa,ate a nossa casa,pois não me apetecia ir para a dos rapazes,a Amy tinha se mudado com o Zayn para outra casa e a Nanny ficava na casa dos rapazes juntamente com a Ellie e comigo,o Liam tinha ido viver com a Danielle,e nos ainda tínhamos a casa antiga,cheguei la abri a porta e fui direta para o meu quarto,chorei e chorei...
...
-Day,Day!-vi alguém a abanar-me,abri os olhos   e reparei que era a Nanny,estava mesmo a precisar da minha melhor amiga,por isso abracei-a.
-Então Day?Que se passou?-perguntou-me,eu limitei a atirar a revista-Aquele... já falaste com ele?
-Não!-disse num fio de voz
-E quando soubeste?
-Hoje,vinha na revista!Como e que ele foi capaz?
-Não sei...mas eu vou já falar com ele!
-NÃO!Tenho de ser eu!
-Tens razão,mas queres ficar esta noite aqui, não e?-eu abanei em sinal positivo...
-Mas que vieste aqui fazer?
-Vim limpar,vou mudar-me outra vez para aqui!
-Também eu!
-Sim e capaz de te fazer melhor!O Harry também vai arranjar casa e o...bem mudando de assunto,assim aquela casa fica para a Ellie e para o Louis!
-Sim!Eles merecem!
-Eu vou comprar comida e buscar o resto das coisas,mas tem ali um lanchinho para ti,ficas bem?-acenei positivo-Alguma coisa já sabes!

Nanny

Que compras?Eu quero e ver o que o menino Niall tem a dizer!
-NIALL!-disse enquanto entrava no quarto dele
-Ui!Sim!
-Por caso estiveste com a Daisy hoje?
-Não!
-E que foste fazer ontem a noite?
-Fui sair com a malta menos com o Harry e o Louis...
-E como correu?
-Bem...
-BEM?!Tu só podes estar a gozar?Magoaste-a,sabias?
-O que magoar?Quem?
-A Daisy parvalhão!
-Que se passa aqui?!-perguntou o Louis acompanhado pelo Harry
-Pergunta ao parvinho do teu amigo!-disse indo me embora

Niall

-Que foste fazer Niall?
-Nada,que me lembre...
-NIALL!-gritou a Ellie
-Sim!-ela atirou-me uma revista,eu fiquei chocado a olhar
-Que se passa ?-perguntou a Claire
-Nada,querida!Vamos com o Harry fazer o pequeno-almoço!-disse o Louis,levando a Claire com ele e o Harry....
-Mas que e isto?
-Eu não me lembro,eu devia estar bêbado...
-E já explicaste isso a Daisy?-quando ouvi aquela pergunta sai de casa e fui direto a o único sitio onde a Daisy podia estar...

4 comentários:

  1. Já divulguei o teu blog, desculpa pela demora mas tinha-me esquecido completamente...

    Seja como fôr o teu blog está muito bom, sigo :)

    ResponderEliminar
  2. Tens uma coisa para ti no meu blog (:

    ResponderEliminar