quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capítulo 10


Estávamos todas a gritar por eles até que eles aparecem. Que lindos que estavam. Quer dizer eles são lindos! ;) O concerto começou com a musica What makes you beautiful, de seguida one thing, gotta be you e assim em diante.O concerto estava a ser demais! O concerto acabou e nos fomos diretas para os bastidores. Mostramos os nossos cartões VIP ao segurança e ele levou-nos ate la. Entramos numa sala e sentamo-nos num sofá que estava ali. Esperamos muito pois eles estavam na sessão de autógrafos mas estávamos todas entretidas. Finalmente vimos a maçaneta da porta a mover-se e entram 5 rapazes lindos.
Eu, sis e Ash: Olá!
1d: Olá!
Louis: Claire vieste! :D
Eu: Sim parece que sim!
1d( excepto o Louis): Vocês conhecem-se ? (preguntaram confusos)
Sis: Sim eles encontraram-se e depois saíram e blá blá!
Eu: E mais ao menos isso! :b
1d (Excepto o Louis) : A ok! Lol!
Harry: Então querem fotos e autógrafos?
Eu: Eu já tenho autógrafos mas não me importo de ter mais ! E fotos não tenho por isso… J
Zayn: E tu rapariga muito calada também queres?
Ash: ( bué envergonhada) ……… sim claro( disse baixinho)
Zayn: Então chega aqui que eu não mordo! :D
Ash chega-se a ele vermelha como um tomate e ele ri-se.
Todas tiramos fotos e tivemos autógrafos.
Zayn: Como te chamas afinal?
Ash: Ashley
Zayn: Nome bonito… eu chamo-me zayn!
Eu: Acho que ela sabe isso Zayn!
Gargalhada geral.
Zayn e Ash ficam ali com olhares e tudo mais e com um silencio perturbador ate que decidem quebra-lo:
Zayn e Ash ao mesmo tempo: Das-me o teu numero? AHHHHAAAAHHH
Zayn: Sim dou!
Ash: Eu também!
Trocaram números e começaram a falaram, FINALMENTE, como pessoas normais :D
Louis: Não queres ir jantar comigo hoje á noite?
Eu: Por mim…. ( o Harry interrompeu-me)
Harry: E que tal irmos todos?
Louis: Harry chega aqui ! ( disse enervado)
Harry: Ok
# Entre Louis e harry#
Louis: Qual foi a tua meu?
Harry: Que fiz eu?
Louis: Eu ia jantar SOZINHO com a Claire!
Harry: EII sorry mano!
Louis: Pronto agora deixa estar! E tua e a irmã da Claire? Não gostaste dela?
Harry: Gostar gostei ! Mas ela não veio falar comigo nem ter comigo porque de certeza que eu sou mulherengo!
Louis: Mas tu es Harry!
Harry: Sim mas eu sempre que tenho uma relação sou fiel a essa pessoa!
Louis: Não sei bem!
Harry: E então Lou?!
Louis: Desculpa mas é verdade tu atiraste a todas e depois deitas-las no lixo. Tens de mostrar a irmã da Claire que não és ou que mudas!
Harry: Ya tens razão! Obrigado bro!
Louis: De nada
O Louis e o Harry voltaram para junto do pessoal. Até que o Harry repara que a Marie estava toda entretida com o Niall.
Louis: Harry tem calma!
Harry: Eu estou calmo ( disse triste e ao mesmo tempo enervado)
Louis: Niall olha vamos comer todos ao Mc queres vir? :b ( disse para o distrair de Marie)
Niall: Claro!
Fomos todos ao Mc, sentamo-nos lá e o Louis e o Niall foram pedir.
#Entre o Niall e o Louis#
Louis: Tu gostas da Marie?
Niall: Gosto, mas como amiga também ainda não a conheci muito bem. Mas é uma rapariga bonita, simpática…. E muito mais…
Louis: Sabes que o Harry também a achou bonita e quer conhece-la melhor!
Niall: O que? Espero bem que o Harry não magoe a Marie. Ela é uma rapariga especial!
Louis: Niall tu gostas dela não gostas?
Niall: Sim, prontos já disse! Nunca encontrei uma rapariga como ela! E agora o Harry gosta dela sim sim sim!E eu sou o OBAMA!
Louis: Então Niall? Que é isso ele e o teu melhor amigo….
Niall: Falamos disso depois porque agora vamos pedir.
Eles pediram para todos, esperaram e levaram a comida a mesa.
Harry: Marie será que querias ir hoje jantar comigo?
Sis: Sim claro porque não!?
Harry: Ok
Niall estava muito enervado.
Eu: uuuuu jantar romântico!!
Ash: é também acho!
Sis: Que piada!
Zayn: Ashley acho melhor não falares porque eu também queria saber se queres vir jantar comigo?
Sis: AAAAAHHH toma!! :B
Ash: Aceito com todo o gosto!
Zayn. Ainda bem!
Liam:Então eu janto com a Danielle! :D
Todos menos o Liam: Ok J
O Louis pega num guardanapo pega numa batata molha-a no ketchup e começa a escrever qualquer coisa no guardanapo. Dobra-o e damo. Eu abro e …..
O que dizia o guardanapo?

Sem comentários:

Enviar um comentário