quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 3


Cleo

Cleo: Onde e que ela esta?
Nic: Eu não sei!-vi que a Nic estava a entrar em panico,ela costuma ter ataques de panico,e se não a controlarmos,ela fica muito mal....nos estávamos a correr por todo o shopping , já tínhamos falado com todos os seguranças....
Cleo: Calma!Vamos ao hotel,pode ser que ela tenha ido para la!-a Nic abanou em sinal positivo e depois de algum tempo a andar finalmente chegamos...
O primeiro que encontramos foi o William
Cleo: Ola William!
William:Meninas,eu já vi a Em!
Nic: Aonde?!
William: Estava nos braços de um rapaz...-nem o deixamos acabar e saímos disparadas,nem que tenhamos de procurar em todos os quartos,nos vamos encontra-la!
Cleo: Se calhar e melhor perguntarmos o numero do quarto a Clarisse...
Nic: Sim e melhor!
Dirigimos-nos a Clarisse,a recepcionista.
Clarisse: Meninas,o que desejam!
Cleo: Ola Clarisse,viu para que quarto a Em se dirigiu...
Clarisse: Sim suite 402!
Cleo: Obrigada!
Saímos disparadas...
Nic: E agora?-estávamos em frente a porta da suite
Cleo: Tu distrais e eu entro pela janela da suite ao lado,por sorte minha a do lado e a suite da Rose! (irma mais nova da Cleo)!
Nic: Ok!Mas Cleo,cuidado!
Cleo: Não te preocupes...-entrei e reparei que a Rose não estava,melhor assim não fazia perguntas!

Nicole

«Ok Nic,tu tens de os distrair mas com o que?» Enquanto pensava não tinha percebido que já tinha batido a porta,olhei para cima e quem me veio abrir foi...« não pode, não pode!»

Sem comentários:

Enviar um comentário