quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 2


Capitulo 2
 Ash: Ok calma! Então é assim eu estava toda feliz da minha vida a andar pela rua….
Eu interrompi-a
Eu: Passa essa parte a frente não ?! :B
Sis: Sim anda la vai direta ao assunto …
Ash: Se vocês já tão assim sem eu contar a novidade como ficarão quando eu a contar !? aaahhhh ( grande gargalhada)
Eu: anda la que senão adormeço…
Ash : Tão preparadas?
Sis: SIM…
Ash: Mesmo ?
Eu: Raios partam diz laaaa moça … 
Até que de repente tililitilili um telefone tocou era o da ashley.

#Pensamento on#
Só pode estar a gozar comigo …. Gggrrrrr só me apetece partir aquele telemóvel…. 
#Pensamento off#

A ash atendeu e levantou-se e fui para a cozinha falar ao telemóvel. Parece que queria que nos não ouvíssemos a conversa… ela nunca teve segredos comigo … 
Sis: Só podem estar a brincar comigo agora vai ficar la horas a falar ao telemóvel…
Eu: Mesmo ! Espera eu vou buscá-la que senão nunca mais…
Ao mesmo tempo que me levanto a Ashley sai da cozinha  e vem  ter connosco.
Sis: Finalmente…
Eu: Vala conta e rapidinho…
Ash: OS ONE DIRECTION VEEM A PORTUGAL… :D
Primeiro eu e a minha sis ficamos paralisadas depois olhamos umas para as outras e começamos todas a gritar ao mesmo tempo e a dar pulinhos de alegria em cima da cama feitas tolas e por fim a minha mãe fica preocupada com tanta gritaria e chega ao meu quarto, abre a porta e depara-se com as maluquinhas.
Mãe: Mas o que se passou afinal? o.O
Eu: MÃE OS 1D VÃO ESTAR EM PORTUGAL! :D
Mãe: 1º eu não sou surda para me gritares
           2º quem são os 1D?
            3º Parem de fazer tanta peixeirada…
Sis: Mãe os 1D são a nossa banda preferida!
Mãe: A esses…  -preferida 
Eu: Não são esses mãe …. São esses pães…
Todas(incluindo a minha mãe): AAAAAHHHHHH
Ash: Mas ainda não acabei …
Sis: AI NÃO!!  o.O
Ash: Não ! aquele telefonema que eu recebi a pouco tempo era a minha mãe a dizer que já tinha comprado 3 bilhetes para nos as 3 irmos e vamos ficar a frente …
Eu e sis: OMG :O
Eu: Eu não acredito! Isto e um sonho… *-*
Sis: *-*
Mãe: Mas então deixa-me pagar os bilhetes…
Ash: Não se preocupe deixe estar depois conversa isso com a minha mãe
Mãe: Esta bem ! Bem meninas vou trabalhar portem-se bem! Beijinhos chau
Todas(menos a minha mãe ): Chau beijinhos
Quando ouvimos a porta da entrada a bater eu liguei 0 rádio e pus o CD dos 1D e começamos todas a cantar e a pinchar na cama. Melhor dia da minha vida quer dizer um dos melhores.
Ash: O concerto e daqui a uma semana e temos cartões VIP
Ainda gritamos mais quando ouvimos a Ash a dizer aquilo.
De repente reparo que o meu telemóvel estava  a tocar e atendi. Era o meu namorado :3 :
#Chamada on#
Eu: Olá mor… :D
Daniel: Olá porque tanta boa disposição?
Eu: Porque eu vou ao concerto dos 1D para a próxima semana com a minha bff e com a minha irmã. E ainda por cima os cartões são VIP e vamos os conhecê-los …. :D
Daniel: Outra vez esses ! Que seca …mas eu não acho boa ideia tu os conheceres…
Eu: Não tenhas ciúmes mor eu só tenho olhos para ti… :3
Daniel: :3 Eu sei mor… mas não e isso e que eu confio em ti mas não confio neles…
Eu: Não te preocupes ok?
Daniel: Também! olha queres combinar alguma coisa para amanha ? Só nos os 2?
Eu: Claro vem me buscar a casa as 12h e ficamos todo o dia juntos.
Daniel: Também chau beijinhos mor ate amanha…
Eu: Até amanha
#Chamada off#
Ash: Então e os pombinhos?
Eu: Tamos muito bem ! amanha vamos  ter um dia só para nos os 2s  :3
Sis: uuuuuu que romântico :b
Eu: Cala-te
Passamos ali horas a brincar ,a dançar , a falar e muito mais. Já eram 8h e a minha mãe já estava em casa.
Ash: Bem eu tenho que ir já se faz tarde.
Eu: Não queres jantar aqui?
Ash: Sorry não posso tenho um jantar de família que vai ser uma seca mas tenho que ir mesmo :/
Sis: Não faz mal fica para a próxima .
Descemos as escadas com a Ashley e acompanhamo-la  a porta.
Depois  a nossa mãe chamou nos para jantar e lá fomos nos. Jantamos e fomos para a cama pois estávamos as 2s cansadas e eu amanha tinha que acordar cedo. Adormeci  por volta das 21horas e tal…

Como será o seu encontro com o Daniel?

Sem comentários:

Enviar um comentário