domingo, 12 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 42

Louis

-Ela esta bem,o cansaço de ter o bebe fez-lhe desmaiar!
-AH!Que susto!Vou ter com ela!Posso?
-Claro!
-Ellie!
-Amores!
-Amores?
-Sim vocês os 3!
-Os nomes delas?
-Claire e a Ashley
-Adoro!
-Ola!-disse a Nanny
-Ola!
-Eu vou ter de ir embora o avião parte daqui a uma hora,mas eu volto,chau!
-Nanny,tu podias ser a madrinha de uma delas,ou das duas!-sugeri
-Eu adoraria!Como se cham as princesas?
-Claire e a Ashley
-Oh que lindas!
-E o Harry podia ser padrinho!
-Pois o Harry,claro!Agora tenho de ir,chau!

*Passado 2 ano*

Ellie

-Ashley,deixa a tua irma!-disse
-Ela ta a xata-me!
-Chatear-me!Ai a tua fala!Claire não chateies a tua mana!-disse o Louis
-Hoje fazem anos e estão assim!-disse
-São as nossas meninas!Hoje a Nanny chega!
-E já tem 21!
-Pois e!O Harry nunca a esqueceu,sabias?
-Acho que ela tambem não!
-Mama!Oha a Ash!
-Ashley!
-Mãe!Di-me!
-Hahahh!-riu-se o Louis
-PAPA?-disse a Clarie
-De que te estas a rir?
-A Amber e igualzinha a ti e a Ashley a mim!
-A ti!Ma eu não querer ser cenourinha!-disse a Ashley amuada
-Es a minha cenourinha Ash!
-Não sou nada!Eu sou  cenourinha do meu namorado não do papa!
-Tens razão!-disse
-Toma,toma!-disse a Ash
-AI E!
-E poque se não tu ainda cozias a Ash,fazias-me um favo papa!
-HAHAHAHH!-ri-me
-Vocês as duas já vão ver!-nisto o Louis pegou nelas e começou a fazer cocegas!
-TRIMMMM!
-Já vou!-abri-NANNY!
-ELLIE!GIRLS PARABÉNS!LOUIS!
-MADINA!-disseram indo a correr para o braços da Nanny
-Hey Nanny!Que crescida!
-Falou o velhote!
-HAHAHAHAHA!-riram-se as meninas
-Velhote estou na idade jovem minha menina!
-Sim sim,Lou acabou amor!
-HAHHAHA!
-Mais cocegas?
-NÃO!-disseram elas!
-Tenho prendas!-disse a Nanny
-EIII!
-TRIIIMMM!
-Eu vou!-disse o Louis

Nanny

-Gostaram?
-Adoramos!A minha e mais bonita Clarie!
-A minha e mais inteligente Ash!
-Meninas!-disse uma pessoa,olhei para trás e vi o Harry com a suposta namorada de lado,estava feliz por ele,mas ao mesmo tempo triste mas se ele estava feliz eu estava por ele-Nanny!
-PADINO!
-Harry!Ola!
-PARABÉNS!-disse ele-Eu pedi a Nanny para vos comprar a prenda e que não tenho muito jeito...
-NOS GOSTAMOS!-disseram,abraçando-me,mas porque me estavam abraçar do nada parecia que não gostavam de alguém ali
-Ola meninas!-disse a tal rapariga
-Ola Melissa....-disseram elas,mas não estavam com a mesma energia de sempre...
-Ola!-disse olhando para as meninas e fazendo aquele olhar de mais educação ou simpatia....
-Ola eu sou a Melissa!
-Ola,eu a Nanny!
-Sou a namorada do Harry!
-Prazer!-disse sorrindo-Eu já venho!-disse pegando nas meninas
*Cozinha*
-Então meninas?!
-Nos não gostamos dela!-disse a Claire
-Ela e  falsa,ela faz-se de simpática mas po tas....-começou a Ash
-Ela e ma!-acabou  a Clarie
-Ela e a namorada do vosso padrinho!
-Mas tu eras melhor,do que aquela víbora!
-HAAHHAH!Meninas,o vosso padrinho já me esqueceu a muito!Vamos!As aniversariantes tem de estar presentes e simpáticas ate para  as víboras!
-Ta bem,ta bem!
-NANNY!-disse a Amy e a Daisy
-Hey meninas!
-Uau que diferente!-disse o Zayn
-Obrigado, já passou 2 aninhos tive de mudar!
-PARABÉNS!-gritaram os 4
-Bigada!-disse a Claire e a Ash a agarrar na minha mão!
-Meninas,da qui a pouco a Nanny fica sem mão!-avisou a Ellie
-E ai vem a mama!-disse a Ash
-HAHAAHHAHHAA!
-So as minhas filhinhas!-disse o Louis pegando na Ashley
-E eu?!-disse a Claire
-Tu,tinhas de ser depois, não vês que a Ash ocupa muito espaço!
-HAHAHAH!-riu-se a Claire-Ela também ocupa no quarto!
-Seus maus!Quero a mama!-disse a Ash
-Estou aqui!-disse a Ellie pegando nela-Sera que o vosso pai não aguenta convosco?
-NÃO!-gritou o Louis e as meninas
-HAHAHAH!-rimo-nos todos ate a víbora.
Passamos o dia entre brincadeiras,mas eu tinha de voltar para a Austrália amanha....
-Quando voltas de vês?-perguntou a Amber
-Falta pouquinho!
-Podemos  ir a Austrália de ferias!?
-CLARO!-disse-Sempre que quiserem!
-FIXE!-disseram
-Chau!-foi ai que o meu telemóvel tocou
*Chamada On*
-Estou?
-Nanny!
-Boys!-toda a gente estava a ouvir o telefonema-A quanto tempo que não ouvia essas vozinhas!
-HAHAH!Anda ter connosco!
-Ok!Ainda tenho tempo,mas posso levar 2 meninas muito lindas?-disse olhando para a Clarie e a Ash
-Claro!Vais levar as tuas afilhadas?
-Sim!
-Ok!Chau!
-Chau!
*Chamada Of*
-Girls querem ir comigo ver uns amigos meus?
-SIM!Deixam?
-Claro!Vão la!
-Então vamos,ate logo!-chegando la.
-Ola meninos!
-Ola!Olha as meninas!
-Ola!-disseram ao mesmo tempo...
-Claire e a Ashley!-apresentei
-Que fofinhas!
-Nos sabemos!-disse a Ashley
-Ash!-disse a claire
-HAHAHAH!A Ashley e igualzinha ao Louis e a Claire a Ellie!
-Não sou nada!-disse a Ash
-Obrigada!
-Bem Nanny,quando vais embora?
-Amanha depois da hora do almoço...
-Podes dormir na nossa casa!O Harry vai,mas sem a víbora!-disse a Ash
-Ash não!
-Víbora?Mas tu e o Harry acabaram!?
-Esqueçam e sim!
-Oh vocês eram perfeitos!
-Pois eram mas são uns carmoros!-disse a Ash
-Casmurros!-corrigiu a Clarie
-Sim isso!-continuamos ate ao final da tarde,ate que as tive de levar...
-Mãe a Nanny pode dormir aqui?-perguntou a Ash
-Não!-disse
-Sim,claro!Onde ias dormir?
-Num hotel!Mas não vou dormir aqui!
-Vá laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....-continuou a Claire
-Ok!Eu dormo!
-Eiiiii!
-Já  jantaste?!
-Não,mas eu tenho de ir buscar as coisas por isso janto no hotel...
-Ok!

(As falas da Ashley e Claire não estão completamente corretas pois elas são pequenas!)

Sem comentários:

Enviar um comentário