segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 43


Harry

Tinha jantado e ficado na casa do Louis,ele tinha insistido,a Melissa eu nem sei se gosto dela depois de ver a Nanny senti-me como a 2 anos!
Estava no sofá e o Louis veio ter comigo
-Harry vais ter de dormir com a Nanny!
-O que?!
-Desculpa la mas a Nanny estava num hotel...
-Deixa estar Lou!
-Harry tu ainda gostas da Nanny?
-Sim....
-Então porque estas com a Melissa?
-Não sei, já pensei em acabar com ela mas eu não sei a vida da Nanny la,sei la se ela tem namor....-não acabei pois a Ashley e a Clarie aproximaram-se
-Tu gostas  dela,eu sabia!-disse a Ashley
-ASHLEY!Tu estiveste a ouvir?-perguntou o Louis
-Não estive sozinha estava com a Clarie!
-Porque me chamam sempre paa o assunto!?Tu gostas dela e ela de ti!Porque os padinos não tao juntos?-perguntou a Clarie,ouvi-las falar que a Nanny ainda gostava de mim foi do melhor!
-Por causa da víbora!
-ASHLEY E CLARIE!-gritou a Ellie
-Ups,fizemos asneira!-disse a Ash
-Porque me chamas para o assunto?!-disse a Clarie sentando-se no meu colo....
-GIRLS!
-Oh não!-de repente a Ellie aparece cheia de farinha e com a Nanny ao lado a rir-se
-Ri-te ri-te,menina Ashley!
-Velha mama!
-HAAHHAHAH!-riu-se o Louis
-Estas te a rir?-perguntou a Ellie
-Eu?! NÃO!-de repente a Ellie abraça o Louis e ele fica cheio de farinha-ELLIE!
-Ups fiz asneira!
-EI!Isso e meu!-disse a Ash,eles foram todos para cima e eu fiquei com a Nanny
-Ola!-disse-me sentando-se ao meu lado-Então como estas?
-Bem e a lady?
-Hahhahah! Ótima, já tinha saudades destes momentos!
-E também eu, já tinha saudades tuas Nanny,2 anos!
-Também eu,tinha tuas!-disse abraçando-me
-Vamos para cima ao que parece tens de me aturar!
-Ok!Hahahah!
Fomos para cima, vestimos-nos e deitamo-nos eu estava a deitar-me quando caio em cima da Nanny
-Hum...desculpa!
-Não faz mal!-estávamos a milímetros e beijamo-nos-Harry?A Melissa!
-Pois....
-E melhor dormirmos!!
-Sim e melhor!-amanha iria acabar com a Melissa...por muito que a Nanny não me aceita-se de volta eu iria acabar com a minha infelicidade....
Acordei de manha cedo vesti-me e fui ter a casa da Melissa...bati  e apareceu-me um rapaz
-Ola!-disse
-Ola!
-A Melissa?
-Espera!Amor?
-Sim,HARRY!?
-Bem Melissa es mesmo víbora com 2 ao mesmo tempo!Eu vim aqui acabar,mas tu fizeste-me esse favor!ADEUS!
-Har...
Cheguei  a casa e dirigi-me a cozinha estava la a Nanny...
-Oh ola Harry.
-Ola.
-Que se passa?
-A Melissa e eu acabamos!
-Sinto muito!
-Não sintas saiu-me um peso de cima!
-Pois...
-Nanny?
-Sim...
-Fica!
-Harry...
-Desculpa saiu...-ela beijou-me e disse
-Devia ter saído a 2 anos atras....
-Eu sei,mas queria que fosses feliz e estas por isso...
-Sem ti não estou!
-Então fica!-disse a Ash e a Clarie
-MENINAS!?
-Desculpa!
-Eu avisei-te!-disse a Ellie
-Uauu esta família!
-Shiuuu e diz fica!-disse o Louis
-(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário