domingo, 5 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 39


*No quarto*

Harry

-O que tens?-perguntei
-Nada,Harry, só estou cansada!-disse-me,eu não acreditei algo se passava,mas o que seria?
-Vá la Nanny,diz-me!
-Harry eu tive uma proposta de trabalho!
-Isso e muito bom qual e o problema?
-Não Harry!A proposta e para eu ir para a Austrália!
-Austrália?!-disse em choque.
-Sim querem que eu vá para chefe,num hospital na Austrália!
-Isso e uma oportunidade unica!Tens de aceitar...-não sei como consegui dizer isto...
-Achas?!-perguntou-me espantada a olhar para mim,eu não consegui olhar para ela e mentir-lhe,por isso respondi sem olhar para ela...
-Sim acho!
-Harry?Olha para mim e diz-me isso!
-Não consigo!Mas e o melhor que tens a fazer não a nada que te prenda aqui,ou ha?
-Claro que ha!Tenho te a ti e aos meus amigos,tenho aqui tudo!-disse ela
-Pois,mas e melhor ires!
-Harry,e já daqui a dois dias!
-Dois dias?!
-Sim...eu vou recusar!
-Não podes!
-Claro que posso! Vês e só sair daqui e ir ate ao hospital!
-Não!Nem que o que tenhamos acabe!
-O QUE!?Tu queres acabar?
-Quero,desculpa!-disse quase em lagrimas,quando olho para ela e reparo que estava a chorar
-MUITO BEM, ENTÃO ADEUS!-e saiu porta fora a unica coisa que queria era ir atras dela mas nao podia!Deitei-me a desejar que aquilo tivesse acabado!
Alguém abre a porta e noto nos rapazes:
-Então meu?A Nanny saiu a chorar,que se passou?-perguntou o Zayn
-Não me apetece falar!
-Mas tu...
-NÃO ME APETECE FALAR!SAIAM!
-Fogo Harry!Não era preciso seres assim!-disse o Niall
-Vamos embora!-disse o Liam.

Nanny

Nem acredito que aquilo tinha acontecido!Tinha saído rápido de casa deles e estava a vaguear pelas ruas de Londres ate que as minhas pernas me levaram ao hospital era isso que eu ia fazer era o mais acertado!

Sem comentários:

Enviar um comentário