sábado, 18 de agosto de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo.

         

Não ha nada muito interessante,eu acho!

1-Adoro dança apesar de não poder fazer disso profissão devido a problemas médicos!
2-Já me disseram que podia ter ido parar a uma cadeira de rodas....
3-Conheço a minha BF desde que nasci!<3
4-Tenho uma banda!
5-Sou teimosa!:)
6-Uso óculos!
7-Tenho loucura por rapazes com olhos verdes ou azuis!
8-A minha família diz que "as vezes" me para o relógio!
9-Componho musica!Adoro alias!
10-Sei tocar guitarra acústica,um bocado de guitarra elétrica!Flauta (LOL), triângulos,e um nisquinho de harpa!
11-Considero-me sorridente!
12-Os meus amigos são fora do normal!
13-Adoro motas!
14-Adoro desporto,adoro ver e fazer!
15-Tenho montes de alcunhas!Como xaica (e tao estupida),snoppy,Nanny,Nana,xika,kika....(tenho mesmo bués)
Pronto aqui esta,acham interessante?Eu não acho!:p

Sem comentários:

Enviar um comentário