sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 10


Capitulo 10

Nic

Tínhamos ido a um cafe la perto,estava a adorar estar com o Harry...
Harry: Bem e que tal irmos dar uma volta?
Nic: Sim!-estávamos a andar pelo um parque ...
Harry: Conta-me coisas sobre ti?
Nic: Que queres saber?
Harry: Tudo!-gargalhei
Nic: Bem eu amo fotografia,quero ser medica,tenho 18 anos,adoro os One Direction,-ouviu a rir e eu corei-tenho uma grande família como tu podes ver...-fui interrompida
Harry: E os teus pais não os vi?!-o Harry tinha tocado num dos meus pontos fracos-Esta tudo bem Nic?
Nic: Harry...um dia conto-te tudo,ok?
Harry: Ok!Mas continua!
Nic: Bem,eu amo bolo de chocolate!-ri-Odeio rosa!-o Harry olhou para mim-Que foi?
Harry: Tu não gostas de rosa?As raparigas costumam gostar!
Nic: Mas eu não sou uma rapariga qualquer!
Harry: Verdade!Posso fazer-te uma pergunta?
Nic: Já fizeste!Mas podes fazer outra!
Harry: O que aconteceu no hotel para me pedires para te abraçar?
Nic: Oh Harry desculpa,mas a eu quando fico nervosa a minha respiração descontrola-se,e a pessoas que não me conseguem acalmar,mas tu conseguiste,obrigada já agora!
Harry: Oh!-e abraçou-me,soube tao bem!
Nic: Sabes uma coisa?
Harry: Sei muitas!-rimos-Mas diz!
Nic: Tu fazes me sentir muito bem!-acho que ele corou!
Harry: Obrigado,tu também!
Nic: Tenho de ir!Já são 11:00!
Harry: Tao tarde!
Nic: Levas-me?
Harry: Claro!
*Chegando a porta*
Nic: Então ate amanha!-de repente alguém abre a porta era a Megan,a chorar!-Megan?Que se passou?
Megan:E...e....-ela estava a chorar muito!
Harry:-pegou nela ao colo-Megan?-ela olhou para ele-Não me podes dizer o que se passou?
Megan:-ela costumava ser muito tímida,mas respondeu-lhe-Foi o Prince,o meu cão,ele fugiu!-a Megan chorava muito,ela tinha poucas amigas ela e a Jessica,mas a Jessica dentro de casa falava com todos a Megan distanciava-se muito e o Prince era como um irmão que a compreendia...
Harry: Então e que tal se o fossemos procurar?
Megan: Asserio?!-fazendo cara de cachorro abandonado,ela fazia isso sem se aperceber,mas encantava todos!
Harry: Muito asserio!Vamos?
Megan: Sim!-batendo palmas
Nic: Megan o Harry deve ter mais que fazer!
Megan: Tens?
Harry: Claro que não!
Megan: Bem me parecia que não querias que o meu Prince anda-se desaparecido!Gosto do teu namorado Nic!
Nic: Meg,ele não e meu namorado!-corei e o Harry também.
Megan: Ainda!-sorriu
Harry: Vamos!
Megan: Sim!-procuramos por todos os lados,ate que o encontramos junto ao lago onde a Megan o costuma passear-PRINCE!- o Prince vei-o a correr ate a Megan e depois vei-o cheirar o Harry-Vês este e o futuro namorado da Nic,o Harry!
Nic: Megan!
Megan: Continuando,Harry este e o Prince!-o cão era assim:







Harry: Ola Prince!E lindo Megan!
Megan: Obrigada!Mas vens comer a nossa casa assim apresento-te a Mel!
Harry: Eu não quero incomodar e quem e a Mel?
Megan: Não incomodas,a Mel e a gata da Nic!
Harry: Gostas de gatos?
Megan:Ela adora!
Nic: Agora falas por mim?
Megan: Sim,Harry a partir de agora es meu amigo,meu melhor amigo,sim?-fiquei espantada
Harry: Sim!Tu também es!-sorriu com as suas covinhas,como eu adoro aquelas covinhas!
Megan: Então anda!

Que Harry fofinho!:)
Esperem por o próximo,desculpem não ter andado a postar capítulos,com falta de imaginação,eu sinceramente acho que este capitulo não esta nada  de mais,mas pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário