segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOVA FIC!


Introdução
Clarie (Eu) – Tenho 18 anos, tenho cabelo e olhos  castanho claro e sou de estatura média . Sou muito divertida, com muito sentido de amor, gosto de estar com a minha bff e a minha irmã, amo musica, dançar, representar, fazer desportos radicais e todas as coisas divertidas que existem no mundo! :b A  minha banda preferida são os 1D e não tenho preferido gosto de todos igualmente ( sou louca por eles o meu quarto tem uma parede cheia de posteres deles) . Vivo em Portugal com a minha irmã e coma  minha mãe. O meu pai morreu a 1 ano com cancro ainda estou triste com isso mas demonstro que já o ultrapassei.
Mary (Minha  irmã) – Tem 17 anos, tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos e é igualmente de estatura média. É tb louca pelos 1D, mas eu sou  mt mais. É divertida mas as vezes seria, pode ser mais nova que eu mas e mais responsável que eu.
Ashley ( minha bff) – Tem 18 anos é loira e tem olhos azuis. É igualzinha a mim em humor. Também é louca pelos 1D a única coisa que nos destinge e que ela tem medo de alturas. Fica louca com as alturas.
Daniel ( meu namorado) – Tem 18 anos, tem cabelo castanho e uns olhos cinzentos. É divertido como eu e também gosta de desportos radicais . Vive em Portugal. Odeia os 1D diz que eles só passam de meninos bonitos que não cantam nada. ß única coisa que não gosto nele ! :$
Algumas personagens vão aparecer ao longo da historia.
ESTA HISTORIA FOI ESCRITA PELA MINHA GRANDE AMIGUINHA ELLIE!ESTA HISTORIA E TODA DA AUTORIA DELA! Também aproveito para dizer que a minha fic esta quase a acabar mas já comecei a fazer outra!que publicarei,juntamente com a da Ellie!KISSES BY ME AND ELLIE!:) 
COMENTEM MUITO!<3

Sem comentários:

Enviar um comentário