quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente

                

                                        

Cansei-me de tudo o que me fizeram passar,magoaram-me!Um dia espero esfregar nos olhos da/s pessoa/s que me fizeram sentir inferior o que me tornei,e que agora não sou o alvo mais fraco!Odeio as pessoas que me fizeram aquilo,mas por muito que tenham errado parece que nunca apreendem,sempre me disseram para pensar que o que me aconteceu esta no passado!Estar esta,mas relembro-me sempre daqueles momentos!Para as pessoas que se acham as maiores por fazer sentir os outros mal , eu fui  forte e superei, os que fizeram mal foram fracos pois como estão mal com a vida deles vão descarregar nos outros,tenham coragem ao menos de pedir um pedido de desculpa sincero,apesar de isso não valer de nada!Mas lembrem-se não sou só eu que vou ficar com aqueles momentos para o resto da vida, vocês vão viver para o resto da vida com a consciência pesado por terem feito isso,mas sabem o que vos digo OBRIGADA,obrigada por me darem força,por me fazerem chorar e com isso aprender  e por mostrarem-me que nunca se deve ser uma pessoa como vocês,espero sinceramente que apreendam,espero mesmo!Chorei e nunca mais volto a chorar por vossa culpa!

Sem comentários:

Enviar um comentário