sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 47


Niall

Estava sentado no quarto a olhar para uma foto da Daisy comigo...e comecei a chorar...quando alguém bate a porta
-Saiam daqui!
-Sou eu Niall,a Nanny!
-Sai!
-Preciso de falar contigo!Por favor!-levantei-me da cama e abri a porta
-Que queres?-disse secamente enquanto me sentava outra vez
-Mereço!Não podes desistir da Day!
-Porque?
-Niall ela ama-te,ela esta e a fugir de ti para não te encarar!
-Sera que ama?
-Claro que ama!Eu tive uma ideia!
-Conta!-ela começou a contar....e eu depois de ouvir ainda tive outra íamos juntar a dela com a minha!

*Dia seguinte*

Daisy

-Adeus!-disse dando um abraço a todos, o Niall não estava la,isso meteu-me ainda mais triste...
-Vou ter saudades!-disse a Ellie
-Nos também!-disseram a Ash e a Claire
-Oh meninas!-disse abraçando-as!
-Se eu morrer a culpa e tua!-disse a Nanny
-Ei,quando foste para a Austrália não morreste
-Mas isso e porque estava sempre no hospital,quando desmaiava tinha apoio!
-Sim,sim!-disse abraçando-a
-Nunca te esqueças de nos!-disseram os rapazes
-Acham?!Nunca!-vi que a Amy estava a chorar-Oh Barbie!-disse abraçando-a
-Não vás!
-Tenho mesmo de ir!Adeus!-foi quando comecei a ouvir uma musica,era a nossa musica....olhei para trás e vi o Niall de guitarra na mão e a cantar,depois de ele ter acabado
-Day,eu amo-te eu juro!-disse dando-me rosas (desculpa Day mas as rosas veem sempre para estas ocasiões!)!-eu abracei-o
-Eu amo-te muito também!-disse beijando-o,toda a gente no aeroporto bateu palmas...
-Agoa só falta juntar-vos a vocês outa vez!-disse a Ash para o Harry e para a Nanny,todos nos rimos e eles coraram!
-Vamos!-disse a Nanny e o Harry,ao mesmo tempo
-Ate falam em conjunto!-disse a Claire
-Uauu Louis elas herdaram o teu bom humor!-disse a Nanny
-E,elas são as melhores!-disse ele abraçando-as!
Fomos para casa e a Ellie e o Louis tinham uma coisa para nos contar...
-Bem,nos vamos casar!-disse o Louis
-PARABÉNS!-gritamos todos!
-E já daqui a uns meses!
-Já!?
-Nos já tínhamos tudo preparado a um tempinho mas vocês tiveram os vossos problemas e assim...
-Oh, vocês serão sempre mais importantes!-disse
-Obrigada!

2 comentários:

  1. Olá :)
    Vi que segues o blog: http://onedirection-1d-iloveyou.blogspot.pt/, eu sou uma das administradoras, e gosto muito do teu blog :) Sigo*
    Será que podes seguir e divulgar o meu:http://quemamacredita.blogspot.pt/
    Muito obrigada linda
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  2. Ola!Sigo o teu blog,obrigada por seguires o meu e gostares!E vou já divulgar o teu,sera que podias divulgar o meu no teu?
    Obrigada!
    Kisses!

    ResponderEliminar