quinta-feira, 5 de julho de 2012

Azar ou... sorte?-parte 10


Azar ou... sorte?-parte 10
Louis

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Foi então que eu e os rapazes decidimos pegar em qualquer coisa e tentar defender eu estava na cozinha peguei numa frigideira e dei-lhe na cabeça depois acendi a luz
-Oh meu deus!-girls
-Conhecem?-perguntou o Zayn
-Sim e o Paul-Ellie
-Paul?-Niall
-E tipo um tutor...-Daisy
-Vao buscar gelo e uma ligadura RÁPIDO!-disse a Nanny
-Tu sabes fazer isto?-perguntou o Harry
-Sim,ja trabalhei num hospital...-depois de a Nanny ter curado disse que precisamos de ir ao Hospital
-Ok....a Nanny e a Ellie vem comigo vocês ficam aqui...
-Eu também vou !-Harry
-Ok....
*Hospital*

-Nanny!-disse uma enfermeira...
-Como e que ele esta,isabel?
-Bem mas hoje e melhor ficar aqui....
-Ok...
-Conhecem-te aqui?-questionou a Ellie
-Sim ja vim para aqui depois de uma rapariga ter sido transferida,tive de vir com ela...
-E melhor irem para  casa,eles tem o numero da Nanny e a mulher do Paul ja esta aqui...-disse
-Sim,tens razão...-Ellie abraçando-se a mim...naquele momento queria cuidar bem dela.
-E tao tarde temos de ir...-disse a Nanny
-Podem ficar la nos temos espaço....
-Ok...-disse a Ellie.
Chegamos...
-Então?-perguntou o Zayn com a Amy a dormir no seu colo....
-Esta tudo bem...elas adormeceram...-disse a Ellie
-Zayn,Niall  levem-nas para os vossos quartos ...hoje elas dormem cá.
Eles levaram-nas e o Harry disse:
-Dormes no meu quarto e a Ellie no do Louis....
-Ok...
*No quarto do Harry*

Nanny
-Harry tens alguma coisa para eu vestir?E que as minhas roupas cheiram a hospital...-disse ,ele deu-me uma camisola dele depois fui me deitar tal como o Harry,ficamos a conversa, comecei eu:
-Es inglês,certo?
-sim,agora sou eu tens namorado?
-Não e tu?
-Não...-ficamos a conversa por mais tempo ate adormecer-mos eu adormeci nos braços de Harry
De noite tive sede e fui buscar aguá...
-Onde estão os copos,fogo isto parece a caça ao tesouro....-disse isto quando apareceu uma pessoa por tras e disse
-Ali-eu como não sabia que era dei uma cotovelada na barriga e depois so ouvi isto:
-Nanny...e o Harry, não e ...aiiii
-Oh caramba!Foi sem querer anda senta-te aqui antes que aconteça alguma coisa....
-Acho que isto foi o máximo que pode acontecer-estava ele a dizer isto quando contra a porta sem que isto e mau mas deu-me uma vontade de rir,mas conti-me-para que e que eu fui dizer aquilo.
Sentamo-nos e ouvimos gente a descer as escadas e vimos que eram os rapazes...
-O que aconteceu?-Louis enquanto isso eu fui a cozinha...

Harry

-Longa historia...
-Temos tempo...-disse o Niall
-Bem a Nanny deu-me uma cotovelada na barriga e depois fui contra  a porta...
-HAHAHAHAHA-eles riram-se
-Estou a sofrer...
-Em minha defesa a culpa foi tua quem mandou aparecer assim do nada...-disse a Nanny
-Bem nos vamos para a cama...-disseram eles
-Pronto Harry e melhor irmos...-ela ajudou-me estávamos a deitar-nos quando ela tropeçou e caiu nos meus braços...
-Ups...desculpa...
-Não faz mal...-ficamos a olhar para os olhos um do outro ate que aparece :
-Harry estas melhor?-disse o Louis assustamo-nos e eu deixei-a cair ...-Nanny o que fazes no chão?
-So podes estar a gozar...-murmurou ela baixinho...-Sabes Louis as vezes a gravidade e interrompida e foi isso que aconteceu...-disse ela deitando-se e deixando o Louis com cara de ponto de interrogação...
Eu deitei-me ao lado dela e ela tocou na minha testa e perguntou:
-Estas melhor?
-Contigo ao lado,claro...
-Oh eu sei todos se sentem...-troçou

Sem comentários:

Enviar um comentário