sexta-feira, 6 de julho de 2012

Azar ou... sorte?-parte 15


Azar ou... sorte?-parte 15

Ele destapou-me a venda e estávamos numa gruta que tinha uma pequena lagoa com uma cascata eu fiquei de boca aberta...
-Louis como conseguiste isto tudo só para nos?
-Digamos que eu tenho contactos....
Andamos mais um bocado e eu sempre deslumbrada ate que vi uma mesa a luz das velas para dois....
-Louis!-disse dando-lhe um beijo...
-Gostaste amor e tudo para ti...
-CLARO eu não gostei eu simplesmente amei....
Comemos ate que ele pegou na  minha mão e estava tudo a correr bem ate que ele caiu  eu ri-me e ele disse:
-Amor doí tens de tratar!
-Claro-disse dando-lhe um beijinho...tivemos uma noite deslumbrante...era a nossa primeira vez desde que namorávamos juntos e ele cria que fosse perfeito e foi....

Amy

Tivemos um trabalhão a preparar a Ellie mas a Nanny parecia ter uma energia capaz de fazer tudo...
-Nanny tu podes parar por um momento tens andado a fazer tudo...e agora ainda queres ir dançar?
-Va la Amy não sejas preguiçosa isso ate te faz mal-disse-me com um ar de troço foi então que eu mostrei-lhe a minha cara de zangada e ela desafastou-se...
-Toda a gente vem menos tu!
-Eu não quero estou cansada.. vão vocês eu fico a descansar.
-Então eu fico contigo-Zayn
-Não e preciso amor podes ir...
-E melhor estar contigo!
-EM QUE PLANETA?-Nanny
-NANNY!-disse levantando-me
-Ok a Nanny esta atrasada,chau!-disse saindo da porta a correr...

Liam

Fomos a uma discoteca,eu e a Dani sentamo-nos a falar tal como a Daisy e o Niall a Nanny tinha arrastado o Harry para a pista...
-HAHAHAH!Que riso!-disse , estávamos a ver a Nanny a a tentar fazer com que o Harry va para a pista
-MESMO,aquela Nanny,pensa que consegue meter o Harry logo a dançar....-disse o Niall
-Oh ela consegue já vais ver!-Daisy,passado um bocado vimos o Harry a dançar com a Nanny
-Ela conseguiu!-disse a Dani
-Eu avisei!
Estivemos a falar ate que o Niall e a Daisy foram ao bar...eu e a Dani ficamos a falar...
-Nem acredito que amanha voltas para Inglaterra,vou ter tantas saudades!-disse
-Também eu!
-Sabes eu podia voltar mais cedo assim estava com a minha família e contigo!
-Liam e as ferias e eles?
-Eles são crescidos e assim estava mais com a família...
-Ok mas tens de lhes dizer hoje porque vou amanha as nove!
- Digo agora a eles e depois eles dizem ao Louis...Agora vamos dançar...

Daisy

Eu e o Niall estávamos a dançar e vou admitir estava a ser divertido principalmente porque o Niall estava bêbado e a dançar era demais...
-Niall e melhor irmos para casa!
-Va la amor,vamos ficar mais um bocadinho!
-Por muito que isso seja tentador,vamos!
Olhei para o lado e vi que a Nanny e o Harry estavam muito entretidos a dançar então disse ao Liam :
-Liam o Niall esta um pouco bêbado,um pouco nada esta muito bêbado, então eu vou leva-lo para o hotel,querem vir?
-Sim,a Dani ja esta a ficar cansada eu vou perguntar ao Harry e a Nanny.
-Ei pessoal vem connosco para o hotel?
-NÃO!Vamos dançar!-responderam os dois
-Aqueles dois...
Fomos para o hotel e o Liam teve que levar a Dani a casa e disse-me para levar o Niall para o seu quarto,quando entrei reparei que não estava ninguém...
-Bom Niall vamos la carregar pesos!
-Oh amor sou assim tao pesado?
-Primeiro não sou amor coisa nenhuma segundo tu ate es leve mas quando estas bêbado tu tens uma certa dificuldade...-disse empurrando-o pelas escadas ate que o Niall decide espreguiçar-se-Niall NÃO!
Caímos nas escadas e reparei que o Niall tinha batido com a cabeça:
-So podes estar a gozar?Onde e que esta a aguá oxigenada?
-Água oxigenada NÃO!
-Não sejas bebe!
-Mas doí...-fiz-lhe uma cara de ma-Na casa de banho...
-Muito bem,lindo menino...
Fui buscar as coisas e quando cheguei a sala não vi o Niall por isso fui ao quarto dele,e também não estava de repente alguém apaga as luzes....
-Niall para com a brincadeira onde estas?-alguém aparece por trás...-Niall es tu?
-SIM sou eu!
-Anda cá e acende as luzes!-virei-me e estávamos muito próximos ate que...
                                                            (GOSTARAM?COMENTEM E VOTEM!)

Sem comentários:

Enviar um comentário