segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parabéns 1D!


Imaginam os 1D sem qualquer um dos membros?

Eu adoro-vos e acho que vocês tem um talento incrível,podem dizer que o Niall e feio por usar aparelho ou que a sua voz e feia,mas isso não e ser verdadeira directioner,porque o aparelho não e para a vida toda ele vai acabar por o tirar e depois ai já vão dizer que ele e bonito? e já imaginaram 1D sem Niall?Eu não imagino....dizem que da mau aspeto o Zayn ter aquelas tatuagens todas,mas eu não acho isso alias grandes nomes da musica rock (eu sei que não e o gênero dele) tinham o corpo todo tatuado,tal como grandes nomes do mundo do desporto,que hoje são lendas,cada um tem o seu estilo...muitas directioners desprezam o Liam dizendo que não tem qualidades,ele tem uma voz  L-I-N-D-A,ele e MUITO bonito,e pode ter um ar serio mas conheço mil pessoas como ele sérios  e depois revelação as melhores pessoas do mundo!As revistas adoram falar sobre o Harry e o seu gosto por mulheres mais velhas,mas eu não percebo o problema cada um tem os seus gostos e alias se ele esta feliz as verdadeiras directioners por muito que não gostem da companhia feminina dele,aceitam porque se ele esta feliz nos ficamos felizes!O Louis,o nosso brincalhão ele tem vindo a chatear-se por causa do bromence entre ele e o Harry o que causa problemas ma relação dele com a Eleanor Calder,o Louis não e gay e o Harry e como se fosse um irmão para ele e quando querem fazer as suas habituais brincadeiras em publico não podem porque logo a seguir vem na capa de uma revista a falar mal sobre isso,quantos melhores amigos e irmãos fazem isso e ninguém lhes diz que são gays,ao fazer isso demonstram que são muito unidos!Agora falaremos um pouco das suas namoradas da Danielle,namorada do Liam,da Eleanor namorado do Louis e da Perrie namorada do Zayn,elas fazem-os felizes e nos temos de respeitar podemos não gostar mas respeitar nos temos, já imaginaram ter um namorado/a e os vossos amigos ou familiares não aceitarem o vosso relacionamento?E estupido,parece que estão a fazer alguma coisa de mal quando estão e a serem felizes e viverem normalmente!Quando eu ouço a vossa musica nos bons ou nos maus momentos eu esqueço me de tudo,e  e ai que eu tenho as melhores decisões,as vossas vozes juntas são magnificas e peço-vos que nunca parem!Esqueçam as revistas,as falsas directioners que dizem que a banda estava melhor sem o Niall ou outro qualquer,divirtam-se! PARABÉNS,2 anos de talento,esforço, dedicação!Amo-vos!
Espero que estejam juntos por L...O....N...G....O...S.... anos!

(São 20:22,agora)

Sem comentários:

Enviar um comentário