terça-feira, 3 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 8


Azar ou...sorte?-parte 8

Zayn

-Ok...eu a Amy,Zayn,a Ellie e o Liam comigo e os outros com o Harry...-todos nos concordamos... o Louis foi com a Ellie a frente,a Daisy e o Niall juntos tal como Amy e eu....
Diverti-me imenso com a Amy ela e muito simpática,faz me rir e tudo então decidi perguntar se queria sair comigo:
-Hey,Amy eu queria te perguntar se gostavas de sair comigo?
-Ok...mas só se me prometeres uma coisa?
-O que?
-Que nos vamos divertir!
-Garantido!
-Chegamos-disse o Louis
Entra-mos e der repente muitas raparigas vieram ter com elas...
-Ola girls!-disseram
-Então quem e primeiro?
-Pode ser eu!-disse a Nanny-Louis,Harry,Liam,Niall e Zayn!
-Ola-disseram eles
-Ola boys!
-OK!Agora vamos Nanny,Ellie sao primeiro...
-Esta bem...
Estava-mos a espera quando elas apareceram com aqueles fatos de espias...
-Harry,preciso do meu telefone...-disse a Nanny...
-Uaaauuuu!Estas muito bem...Linda-disse-mos todos
-Obrigada!Mas Louis acho que vais gostar mais daquilo(Ellie)e Zayn tu dela(Amy) então o niall(Daisy)...-nos coramos todos
-Cala-te!-dissemos
-Eu só digo verdades e meninos nao corem tanto ela vem ai...-ainda coramos mais.
-Então, estão a gostar?-Amy
-Eu acho que eles estão a adorar!-disse a Nanny
-Porque achas isso?-perguntou a Ellie
-Porque somos raparigas e eles rapazes e o normal-disse a Nanny e estava certa...
-Meninas,tem de vir!-disse o realizador
Começaram a filmar e ela são mesmo boas atrizes...
-ACABOU!
Elas foram desmaquilhar menos a Nanny porque ela ainda tinha um cena para gravar...

Harry

-Harry ficas a fazer companhia a ela e depois vens ter connosco ao restaurante...-Ellie
-Porque eu?
-Se fosse a Nanny dizia PORQUE NÃO TE IMPORTAS!-Daisy,todos nos rimos menos eu.
Foram-se todos embora.A Nanny vei-o ter comigo...
-Então Harry?Ficas a aturar-me?
-Es boa companhia!
-OOOOHHH obrigada!-disse ela dando um beijo na bochecha....

Sem comentários:

Enviar um comentário