quarta-feira, 4 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 9


Azar ou...sorte?-parte 9

Harry

-Ficaste a aturar-me?
-Es boa companhia!
-OOOhhh obrigada Harry...-disse ela dando-me um beijo na bochecha,depois de terminar as gravações ...
-A Ellie disse para irmos ter ao meu quarto e dos rapazes...
-E eu o que como?
-Podemos parar num restaurante,eu também não comi!
-Ok mas passamos por o meu quarto preciso de umas roupas...
-Esta bem...
vestiu-se rápido e vei-o ate ao carro estava linda...quando chegamos ao restaurante eu fui-lhe abrir a porta...
-Harry,vamos comer ou falar com a rainha de Inglaterra?-ri-me....
-Boa tarde Sr. Styles mesa para quantos?
-2
Estava-mos na mesa e ela perguntou:
-Sr Styles?
-Que queres?
-Harry vou confiar em ti e pedir o mesmo que tu....
-Ok não te vais arrepender...
Depois de almoçar-mos fomos para o meu quarto e dos boys...
-Onde estavam?-Ellie
-Fomos a um restaurante....-respondi....
-E não me convidaram?-Daisy
-Não porque senão a comida do restaurante acabava-Amy
-O que vamos fazer?-Louis
-E que tal ver um filme de terror!-Zayn
-Ok!-dissemos todos
Estávamos todos a a ver o filme quando alguém abre a porta....

Sem comentários:

Enviar um comentário