quinta-feira, 5 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 12


Azar ou...sorte?-parte 12

Amy

Estavamos todas prontas e bonitas estávamos assim

Reparei que o Niall não tirava os olhos da Daisy... estávamos na discoteca estavam todos a dançar principalmente a Nanny ela adora dançar...foi logo a primeira e conseguiu puxar a Ellie,Louis,Niall e a Daisy.
-Fogo a Nanny não se cansa?-perguntou o Harry
-Não ela e mesmo assim tem ca uma energia para estas coisas...-respondi,foi quando ela veio ter connosco e disse:
-Andem dançar!
-Esta bem mas só vou se a Amy for-Zayn
-Porque e que chamam-me sempre  para o assunto?
-Anda!-disse pegando em mim.Foi bom dançar com ele principalmente no slow(o que e que eu estou a dizer foi maravilhoso)

Daisy

Eu e o Niall tínhamos-nos divertido muito mas estava na hora de parar por isso antes de ir ao bar petiscar fomos a mesa e vimos a Nanny a dizer isto:
-Por favor Harry,por mim anda dançar!PLEASE...
-Não vou Nanny nao sei dançar o slow...
-Isso não e problema eu ensino!-e pegou no Harry para lhe ensinar...Começou o slow e eu só queria que o Nial me pedisse para dançar.... PORQUE RAIO EU PEDIA AQUILO?

Niall

Eu queria tanto convida-la para dançar ,mas tinha medo de um não...o que?NIALL HORAN covida-la para dançar:
-Dai...se queres dançar cccc..comigo?-gaguejar que parvo
-SIM,pode ser...Ficas lindo a gaguejar...-comecei a corar
Adorei dançar com ela enquanto nos riamos dançávamos, falávamos,ela e super querida ela e uma fofa (como diria uma amiga minha) ...
Estavam todos a dançar,quando o slow parou eu e a Daisy continuamos na pista tal como todos menos a Amy e o Zayn.So me apetecia pedir-lhe para sair...o que faço?

Zayn

Eu e a Amy tinha-mos acabado de dançar quando nos dirigimos para o bar....avistei a minha melhor amiga já não a via a muito tempo...
-Monica?
-Zayn!A quanto tempo...
-Mesmo esta e a minha amiga a Amy...
-Muito prazer!-disse  a Amy
-Igualmente!
Fui buscar bebida enquanto a Monia estava com a Amy demorei para ai uns 15 minutos e quando estava quase a chegar vi a Amy a correr e chorar e depois perguntei a Monica o que se tinha passado e ela disse:
-Eu disse que era a tua bf e ela começou-me a chamar nomes e depois sai naquele estado...
-O que a Amy nunca faria isso...
-Acredita que fez Z...

Sem comentários:

Enviar um comentário