sexta-feira, 27 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 27



Zayn

-Amigos e família da Menina Edward?
-Aqui!
-Bem,as noticias são muito boas,a menina Edward,acordou e pode receber visitas mas vai ter de ficar em observação o resto da semana (era segunda)...como e obvio não podem ir todos,pode ir no máximo 3 a cinco...
-Ok!Obrigada Phill!-disse a Nanny
-Bem e melhor primeiro ir o Zayn,a Ellie e as meninas!-disse o Louis
-Nao!Eu quero ir em ultimo,nos vamos demorar muito tempo....-disse,eu adorava ir em 1 mas a conversa ia demorar....
-Ok então vão as meninas com o Louis e o Niall...e depois nos os 3 vamos e depois o Zayn.-disse o Liam
-Ok!

Amy

-HEY!-gritaram as raparigas acompanhadas do Louis e do Niall
-Hey! Então o Niall e a Daisy já estão juntos?
-Oh não comeces!-disse a Daisy começando a ficar corada,tal como o Niall
-Esta bem,esta bem,mas e o Zayn?E o meu abraço?
-O Zayn quis ser o ultimo e quanto ao abraço,moche a AMY!-disse a Ellie,e las vieram abraçar-me,conversamos,e depois vieram os rapazes o Niall la conseguiu trazer-me uma sandes para o caso de eu não querer a comida do hospital...
-AMOR!-gritou o Zayn depois de os rapazes saírem...
-BABE!que saudades!Estas bem?-perguntei beijando-o
-Isso digo e pergunto eu!
-Eu bem e obrigada,por teres me salvado...
-Amy...
-Diz!
-Bem eu tenho de te dizer que o James morreu...-comecei a chorar,sim ele fez me mal mas foi um dos meus melhores amigos antes de namorar-mos.-Pronto amor,ele deixou-te esta carta...eu vou-te deixar sozinha...
-Zayn,amo-te!
-Eu também...-disse-me limpando as minhas lagrimas e  saindo,abri a carta e comecei a ler:
"Amy,nesta altura eu já devo ter ido para la para cima,eu sei que tu sofreste e arrependi-me disso,tu foste a melhor best friend,a melhor namorada,a melhor em tudo,depois de acabares comigo eu tinha de fazer esquecer-me de ti, então comecei a entrar nas drogas e a fumar...
A minha mãe descobriu e pós-me na rua,eu viagem ate Londres e fui ao teu trabalho,as mensagens que eu te mandei não era eu era a pessoas que se tentava esquecer de ti,mas bem la disseram-me que tinhas ido para o Hawai,quando descobri mandei-te mensagens ,telefonei eu estou arrependido de cada palavra que te disse,gostava de dizer que já não te amo mas amo,diz a minha mãe que a adoro e pede-lhe desculpa se a voltares a ver,quanto a ti eu não queria que o armazém incendiasse,foi sem crer eu estava passado....desculpa Amy,asserio tu foste e seras a melhor coisa da minha vida,adoro-te e espero que um dia me perdoes,quanto ao Zayn eu já falei com ele,ele e um tipo fixe e vai-te fazer feliz,mas se não fizer eu quero que tu vás desabafar a minha campa como se eu estive-se la,adoro-te nunca te esqueças,be happy!"-comecei a chorar...
-Eu predou-te!-disse,chorei tudo e o Zayn tinha vindo ate ao meu quarto e contado tudo dos últimos dias para me distrair.

Passado  2 meses...

Nanny

-LOUIS,ELLIE DESPACHEM-SE!-gritei
-Ja vai!-gritou a Ellie a descer com a sua barriga de 3 meses...
-Eu vou chegar atrasada!
-MAS QUE GRITARIA VEM A SER ESTA?-gritou a Daisy a sair do quarto toda despenteada o que provocou o riso total!
-Bem, já vi onde estava escondida a Demi (relembram-se a gata da Daisy),agora vamos não tenho só a vossa consulta....
-Pois e hoje tenho o concerto....
-Então bora!
* Consultório*

-Bem vamos la !-coloquei o gel.
-Então qual e o sexo dos bebes?-perguntou o Louis entusiasmado
-...

Sem comentários:

Enviar um comentário