quinta-feira, 12 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 19


Azar ou...sorte?-parte 19

-Onde me levas?
-Surpresa!
-Não podes dizer?
-Não senão a parte da surpresa desaparece!
-Esta bem...
-CHEGAMOS!-abri-lhe a porta
-Gentleman!
-Sempre!
-Harry,acho que enganaste-te no caminho...
-Não!Agora coloca a venda!
-Para que?!
-Coloca e depois digo...
-Esta bem!Ja esta!
-Agora eu vou te guiar ate ao sitio...
-Harry se eu bater contra algum poste ou cair a culpa e tua!
-Não te preocupes...-tirei a venda-Então?
-Que estamos a fazer,na praia?
-Vamos jantar aqui!Olhe!-e apontei para a mesa a luz das velas
-Uauu,muito bem Styles!
O jantar foi bom nunca paramos de rir e depois fomos caminhar nas ruas ate ao carro.
*Na porta do quarto de Nanny*
-Obrigada,gostei da noite!
-De nada,ate amanha!
-Ate amanha Harry!

Amy

Acordei e desci as escadas em direção a cozinha estava cheia de fome.
-Hello Babe!
-Zayn!Que susto!
-Calma babe!
-Então estas a fazer panquecas?
-Sim!
De repente ouve-se uns gritos.
-NANNY!Da cá!-ouvi a Ellie
-NÃO!
-Bem parece que ja acordaram e agora vai-se ouvir a Daisy a resmungar-disse
-Não ouço nada.-disse o Zayn
-Nem nos!-apareceu a duas cabeças(Ellie e Nanny)
-Parece que a princesa não dormiu em casa!
-UUUhhh o Niall atacou logo!-disse o Louis,rimo-nos todos.

Niall

Acordei com a Daisy deitada sobre o meu peito.
-Niall?Adormece-mos na praia?
-Sim e bom dia!
-Vamos,temos de chegar ao hotel antes de eles acordarem...
-Porque?
-Primeiro para eles não pensarem que nos tivemos uma noite de "diversão" e segundo porque estou com fome e se chegar-mos tarde a comida desaparece porque deve estar la o Louis e o Zayn e terceiro nos temos todos os dias temos uma briguinha e se eu não tiver eles vao perceber...
-Que especie de "briguinha"?
-Bem a Nanny rouba a cenoura preciosa da Ellie aquela que o Louis lhe deu a uma semana,antes era o telefone,e elas começam aos gritos enquanto Amy prepara o pequeno-almoço e eu grito para elas se calarem...
-Manha produtiva!
-Sempre
Quando chegamos ao quarto
-Espero que eles não tenham acordado!
-Acordamos,divertiram-se?-perguntaram todos
-Pronto la se foi o fator 1 e 3!
-Esqueceste-te do fator 2!-disse a Nanny
-Ja não ha comida?
-A sim,deixei algumas panquecas e tens sumo de laranja!
-Boa!-disse eu e a Daisy

Sem comentários:

Enviar um comentário