segunda-feira, 16 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 22


Azar ou...sorte?-parte 22

*Aeroporto*

Zayn

Estava-mos no aeroporto e senti a Amy muito estranha,o que ela teria...
-Amies?Estas bem?
-Sim...estou,isto e cansaço.
-Va la,diz-me a verdade!
-Eu estou bem,Zayn!-e desafastou-se
-Nanny,posso falar contigo?
-Claro,diz Zaynie!-disse ela imitando a Amy
-Hahah,que gracinha,mas sabes o que a Amy tem?
-Não eu não sei...eu vou falar com ela-disse puxando a Ellie e a Daisy com ela.

Daisy

A Nanny puxou-me juntamente com a Ellie
-Nanny que se passa?-perguntou a Ellie
-É a Amy o Zayn diz que ela esta estranha vocês sabem de alguma coisa?
-Bem eu ontem vi ela a receber um telefonema e depois ela ficou um bocado calada,mas pensei que fosse cansaço...-disse
Entramos na casa de banho e ouvimos uma rapariga a chorar.
-Barbie?O que se passou?-perguntou a Nanny,barbie e como chama-mos a Amy quando ela esta em baixo,mas não e barbie no mau sentido é que ela é loira de olhos azuis e parece mesmo uma barbie,por exemplo eu sou a Gucci por que adoro roupa e assim e a Ellie é a Emanems, a Nanny é a LOL(desculpem sem imaginação...),mas voltando ao assunto...
-Va la,explica aqui as tuas maninhas...-disse
-Lembram-se do James?
-O que aquele lunático que te traiu?Pouco....-disse a Ellie
-É pouco...-disse a Nanny
-Ele ontem telefonou-me a dizer  que nunca ia desistir de mim e que eu espera-se porque ele e capaz de tudo...
-O que?!Mas ele é mesmo estupido será que ele não entende que tu não queres voltar para ele e que estas feliz com o Zayn?-disse a Nanny
-Calma querida!Ele vai te deixar em paz e o Zayn já esta a desconfiar...-disse
-Acham que devo contar ao Zayn?
-Nanny?-perguntamos
-ASSERIO AGORA?Eu acho que deves...ele é teu namorado vai te apoiar...
-Obrigada meninas,vocês são as melhores!
-Nos sabemos!-dissemos ao mesmo tempo.
-Mas meninas vamos sair daqui ainda entra alguém...-disse a Amy
-Hahhah!É melhor-disse a Ellie
Fomos para a beira deles...
-Então meninas demoraram!-disse o Louis
-Oh desculpa para a próxima meto um alarme para saber quando devemos sair...-disse a Nanny
-Deixa a minha cenourinha favorita em paz!-disse a Ellie
-Daqui a pouco a tua cenourinha vai estar na minha sopa se não paras de lhe chamar "cenourinha"-avisei
-Ai!-disse o Louis
-Não te preocupes!-disse a Ellie
Houve a chamada do nosso voo...







Sem comentários:

Enviar um comentário