domingo, 1 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 5



Azar ou...sorte?-parte 5

Nanny

-Eu vou buscar uma bebida...querem alguma coisa?-perguntei.
-Não...obrigada...-disseram elas a olharem para mim.
-Ok o que e que se passa?-questionei
-Que...nada...
-Nada?Eu vou fingir que acreditei.
Fui ao bar pedir uma bebida até  que estava a virar-me e um rapaz deixou cair a bebida em cima de mim...
-Tu es idiota?E um pedido de desculpa, não?Era nova!
-Se me deixasses falar...desculpa la....dou-te uma bebida nova....
-Sabes que mais?deixa estar...
Nem sequer olhei-lhe para a cara só estava a olhar para as bebidas derrepente alguém me toca por trás e eu viro-me e digo:
-Sim...Harry!
-Desculpa la....
-Deixa...
-Ei girls e melhor irmos...
-Agora?-perguntaram elas.
-Podem ficar eu vou,ok?
-Ok nos ficamos....
-Adeus Harry...
-Hey Nanny espera...-disse o Harry
-Diz!

Harry

-Diz!-disse ela
-Queres ir dançar?-eu acho que ela ficou surpreendida ....mas eu não quis saber....
-Ok!
Estava tudo bem ate que alguém e com alguém quero dizer Liam pediu um slow...ela começou-se a rir e puxou-me para ela...

Zayn

-Eu vou dançar...-disse
-Eu vou contigo....acho que vamos a mesma mesa...-disse o Niall
-Vão divirtam-se!Eu vou indo para o quarto quero falar com a Dani...-liam
Estava a ir convidar a Amy para dançar e o Niall a Daisy...
-Finalmente conheço a Daisy...-Eu disse e ela corou,pois significava que o Niall falava dela
-E eu a Amy...
-Querem dançar?-nos perguntamos nervosamente
Elas viraram-se uma para a outra e depois para nos com um sorriso enorme e disseram:
-Esta a ver que não perguntavam....
Derrepente o Liam pediu um slow e nos começamos a dançar...

Ellie

-Bem,adeus Louis!
-Adeus Ellie-disse dando-lhe um beijo na bochecha...
-Chau Louis-disse as raparigas puxando a Ellie para dentro e fazendo me rir...
-Girls!
Elas começaram a bombardear-me de perguntas...
-CALMA!-gritei
Depois de explicar tudo,fomos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário