sábado, 21 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 23 II


II

Amy

Estava a comprar sumos quando alguém me coloca a mão sobre a minha boca e diz:
-Não grites,faz o que te mando senão o Zayn sofre as consequências.-percebi que era o James e que não estava a brincar,mandou-me ir para  o carro,eu estava muito impaciente e nervosa...
-Calma amor não te preocupes com o teu Zayn,escolheste a opção correta...
-NÃO ME CHAMES DE AMOR E NÃO FALES DO ZAYN!
-Tu não me gritas! Senão...
-Senão o que?Bates-me?É?-foi quando senti levar um estalo
-Vês amor comigo tu não gritas!
-Es um monstro!Eu odeio-te tanto,o Zayn e mil vezes melhor que tu!
-Queres levar outro estalo!
-Oh da!
-Eu sei que estas nervosa mas vais ficar bem comigo!
-Contigo,nunca fico vou ficar bem!
-Agora vamos anda la entras e calas a boca amanha volto e dou-te mais água e comida entendes?-disse empurrando-me para o armazém onde havia um pequeno colchão com uma manta e em cima uma garrafa e uma sandes...
Ele fechou a porta e eu deslisei sobre ela a chorar,devo ter acabado por adormecer porque quando acordei vi raios de sol vindos duma pequena janela corri ate ela e tentei abri-la mas estava trancada...eu estava esfomeada peguei na sandes e devorei-a L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E e bebi um pouco de água....

Zayn

-Procurei-a por todos os corredores,Liam,eu não a encontro!-disse ao telefone
-Pede para ver as camarás de segurança!-corri para la e pedi para ver o que tinha acontecido,nem acreditava
-Liam,um rapaz levou-a e tenho a certeza que foi o James...
-Nos vamos já para ai...
-Não Liam,venhas 4 para aqui e fiquem 5 em casa...
-Ok ate já!-e desligou
Reparei que vei-o o Liam,o Harry,a Daisy e o Niall.
-Onde ta o Louis?
-Ele quis ficar com a Ellie e a Nanny ficou também para acalmar por causa do bebe....-respondeu a Daisy
-Sim e melhor...mas e agora eu estou tao aflito onde ela se foi meter...por onde começamos?-disse/perguntei
-Não sei,eu não o conhecia muito bem,eu só o via quando estava com a Amy ou quando nos encontravam-nos todos...-Daisy
-O que fazemos?-disse enquanto me encostava a um muro
Foi quando  se aproximaram policias,fizeram-nos perguntas e procederam com o resto....
De repente o meu telemóvel toca....

                                                     (De quem sera a chamada? KISSES<3)

Sem comentários:

Enviar um comentário