domingo, 15 de julho de 2012

Perguntas


  1. Facebook ou Twitter?Twitter
  2. Tens tumblr?Não,ainda!Estou a pensar em fazer um...  
  3. Qual é a tua cor favorita?Verde água
  4. O teu maior medo?Cães,adoro mas tenho medo...
  5. Computador ou televisão?Computador.
  6. Qual é a tua banda favorita?1D,mas também adoro os The Beatles,eu sei que eles são "antigos" mas adoro-os,adoro a época deles é muito vintage isso agrada-me!
  7. Qual é o teu animal favorito?Tigre branco!
  8. Gostas de aranhas?Depende se estiverem no meu quarto não!:)
  9. Comida favorita?Agora assim de repente não sei,talvez bife com batas fritas!;)
  10. Filme preferido?Tenho vários "Melodia do adeus", "Jumper","Titanic" e outro que não me lembro. :$
  11. Qual é o teu maior desejo?Ser FELIZ!
As minhas perguntas:



  1. O que fazias se o mundo acaba-se amanhã?
  2. Já fizeste mergulho?
  3. O teu maior sonho?
  4. A tua maior perdição (tipo chocolate ou assim)?
  5. Como consideras o teu estilo?
  6. O pior encontro que já tiveste?
  7. Tens namorado/a?
  8. Es adotado/a?
  9. Tens um animal de estimação? 
  10. Ator e atriz favorito/a?
  11. Cantor/a favorito/a?
  12. Gostas de maquilhagem (se fores rapariga) ou gostas de ver uma rapariga com maquilhagem (se fores rapaz)?
  13. Frio ou calor?

Sem comentários:

Enviar um comentário