quinta-feira, 19 de julho de 2012

Azar ou...sorte-parte 23 I


I

Liam

Hoje iam chegar os rapazes e as meninas...e eu fui busca-los,reparei que a Amy estava muito esquisita tal como o Zayn,mas que se estava a passar?
-Olá!Então Amy e Zayn o que se passou?Estão tão esquisitos...
-Não é nada Liam só estamos cansados...Zayn posso falar contigo a sós?-quando o Zayn ia a responder aparece um rapaz por trás...
-Hey Amy,então recebeste o meu telefonema?
-Deixa-a em paz James!-disse a Ellie
-Anda Amy vamos!-Daisy,afastando-se com a Amy e a Ellie
-Olha James tu vais deixa-la em paz!-Nanny
-Ja tinha saudades de te ouvir,a ti e as tuas amiguinhas e claro a minha miúda!
-Tua miúda,ela e a minha namorada!-disse o Zayn
-Calma Zayn!-eu
-Olha la James,ou la quem tu es,deixa-nos a todos em paz.-disse o Harry
-Eu vou voltar!-disse o James
-Quem e aquele?-perguntou o Niall
-Malta, não vos vou dizer nada e Zayn e melhor ires falar com a Amy.
E Zayn saiu a correr...

Amy

-Eu disse-te que ele ia voltar!-disse entre soluços
-Calma Amy!-disse a Daisy
-Amy preciso de falar contigo!-disse o Zayn ofegante
-Bem nos vamos indo...-disseram a Ellie e a Daisy
-Podes explicar-me o que se passou?-perguntou Zayn a olhar para Amy com um olhar preocupado no rosto.
-Bem eu a uns meses antes de vir para aqui namorei com o James ,aquele rapaz que apareceu,eu e ele namorava-mos e estávamos a fazer 5 meses de namoro e eu quis surpreende-lo por isso fui a casa dele e quando toquei a campainha vei-o abrir umas das minhas piores inimigas,a Samanta,e estava só com uma camisolas depois eu perguntei o que ela estava a ali a fazer e ela respondeu-me que esteve com o James a fazer aquilo que tu bem sabes....ele durante um tempo andava a trás de mim mas passado algumas semanas decidi vir de ferias para o Hawaii e pensei que ele me esquece-se mas ele ontem mandou-me uma mensagem a dizer que nunca ia desistir de mim e assim e agora...aparece...aqui...assim-disse entre soluços..
-Oh vala amor eu estou aqui para ti,eu amo-te não chores,ok?
-Sim amor tu tens toda a razão!-ele aproximou-se de mim e limpou as minhas lagrimas e beijou-me apaixonadamente...
-Nunca te esqueças que eu te amo!
-Promete-me que nunca me vais trair!
-Prometo!
Voltamos para a casa dos rapazes menos eu e  Zayn que fomos as compras ao supermercado...




Casa dos rapazes (fingam)



Casa das raparigas 
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário