quarta-feira, 25 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 24


Azar ou...sorte?-parte 24

Ellie

Ja estava a ficar enervada,sem noticias da Amy...
-Tens de ter calma,amor!Pensa no bebe!-disse-me o Louis
-Oh esquece ela não se vai acalmar!-Nanny
-Porque e que eles não dão noticias...-quando disse isto o telemóvel do Louis toca era o Liam...ele atendeu e meteu em altifalante...
*Chamada On*
Ellie:Como e que ela esta?O que aconteceu?
Liam:Ela teve de vir para o hospital,venham para aqui e depois contamos tudo!
Ellie:Para o hospital?
Liam:Calma,Ellie!
Louis:Pronto nos vamos,ate já!
Liam:Ate já!
*Chamada Of*
Dirigimos-nos para o hospital,quando la chegamos eles contaram-nos tudo,da Amy ainda não tinham dado noticias e do Zayn diziam que ele ainda acordava hoje...
-Como e que o James foi capaz?-perguntei em português,estava a falar com as meninas (a conversa e toda em português)
-Eu não sei!Ele pediu desculpa e depois só o vimos a...-disse a Daisy a chorar.
-Pronto Day,calma!Eu vou falar com o medico,fica aqui com a Ellie
(conversa em português acabada)

Nanny

Dirigi-me aos rapazes
-Precisam de se acalmar todos!A Ellie não se pode exaltar!-disse
-Sim e melhor!-disse o Louis,estava a falar com ele quando me chamam.
-Doutora Ana?-perguntou a Isabel,ela era uma menina que tinha uma doença e eu era a medica dela.
-Ola Isabel!Como estas?
-Eu bem,mas com saudades tuas!-peguei nela ao colo
-Eu também!
-Estes são os One direction!Conhece-os?
-Hahah conheço!-disse
-Ola!-disseram os rapazes um pouco tristes
-Oh não se preocupem o Zayn e a Amy vão ficar bem!
-Como e que tu sabes que eles estão aqui?-perguntou o Harry
-Estamos num hospital e nos sabemos sempre quem entra aqui!-disse a Isabel
-Bem meninos eu e a Isabel vamos ver os outros...-disse
-Vao la!-disse o Niall
-Doutora Ana?
-Phill!Como estão as coisas?
-Bem!Doutora eu queria falar consigo sobre o paciente do quarto 16!-esse paciente era a Amy.
-Sim,claro!Isabel vai ali ter com a Ellie e a Daisy,esta bem?
-Sim!
-Como ela esta?
-Ela entrou em coma, não se sabe o tempo previsto,pode durar semanas ou meses!Prevemos que acorde entre 1 semana a 1 mês!
-Oh meu deus!Phill a Ellie esta gravida e tu sabes que quando estão gravidas elas ficam muito frágeis...e o Zayn?
-Quanto ao Zayn ele já acordou estão lhe a fazer exames,e a Ellie e melhor ela ser observada para ver se esta tudo bem com o bebe.... já o James...
-O que?
-Ele esta muito mal...
-Eu vou chamar a Ellie...
-Louis?Ellie?
-Sim!-disseram em coro
-Acompanhem-me....-disse o Phill
-Eu já vou la ter, só lhes vou contar...-informei,a Ellie e o Louis foram ver do bebe,a Ellie já estava de 1 mês da gravidez...(ela quando soube já estava de 2 semanas,e hoje já se tinham passado outras 2),contei-lhes tudo e a Daisy começou a chorar muito,o Niall só a abraçava,o Liam estava ao telefone a falar com a Danielle e o Harry dizia aos seguranças para não deixarem que as fãs entrassem....
Entrei na sala onde estava a Ellie,o Louis e a enfermeira Lisa,a Lisa era portuguesa ela tinha vindo para cá nos mesmos tempos que eu...
-Então Ellie vamos deitar?-disse eu
-Ok!-disse a Ellie
-Lisa, coloca o gel a Ellie enquanto eu preparo as coisas...
-Ok,isto pode fazer um friozinho...
-Prontos para ver o "ovinho"?-perguntei,eles abanaram a cabeça eu fiquei ali,a ver quando reparo que...

Sem comentários:

Enviar um comentário