quinta-feira, 5 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 13


Azar ou...sorte?-parte 13

Amy

Tinha saído dali a chorar de repente alguém-me toca no braço e eu digo:
-Nanny!-e simplesmente a abraço,sentamo-nos num banco e começou a conversa:
Nanny:O que te aconteceu?Porque estas a choras e porque fugiste daquela maneira do bar e a chorar?
Amy:Conheci a BF do Zayn e ela disse-me coisas terríveis e só me apeteceu sair dali...
Nanny:O que ela disse?
Amy:Disse que o Zayn nunca iria gostar de mim e que se gostasse era só para se divertir,que eu não era gira nem especial e que para me desafastar do Zayn senão sofria as consequências eu,ele e os nossos amigos....
Nanny:Que monstro!Sabes o Zayn ficou muito preocupado então eu decidi vir ter contigo, ninguém percebeu só eu,o Zayn e o Harry e se quiseres dizemos que tiveste uma tontura...E olha tu es muito bonita e especial ela e que nunca conseguiu nada com ele eu vejo como ele olha para ti....
Fui para o hotel com a Nanny chegamos vestimos e fomos para o sofá deitei a minha cabeça no colo dela eu estava muito assustada ...
-Não te preocupes vai ficar tudo bem mas e melhor irmos nos deitar...tens de descansar...
E fomos...

*Dia seguinte*

Zayn

Nao consegui dormir a noite toda a pensar o que tera acontecido...Sera que a Monica estava a dizer a verdade?Levantei-me e fui ate a cozinha...
-Bom dia!-disse o Niall
-So se for para ti!
-AI que mau!-Niall
-O que se passa Zayn?-Louis
-Foi a Amy...
-Ela esta bem?-Liam
-Não sei....Harry falste com a Nanny?
-Sim ela disse que a Amy ta melhor mas que não podia dizer o porque daquilo ter acontecido....
-Eu tenho de ir ver o que se passou ....
-Zay...
Nem sequer os ouvi queria ver a Amy corri para o quarto dela e a Nanny abriu-me a porta e disse:
-Zayn o que fazes aqui?
-Tenho de falar com ela,sai-me da frente Nanny
-Hey tu só falas com ela se ela quiser e para de estar assim...
-Nanny desculpa mas ela e muito importante deixa-me entrar por favor...
-Esta bem ela esta la em cima na caminha....
-Amy posso?
-Zayn o que fazes aqui?Tens de sair!
-Não!O que a Monica disse ?
-Nada!
-Disse sim!
-Ela disse que eu não era bonita nem especial e para me desafastar de ti senao sofrias entre outras coisas....
-Pois ela tem um queda por mim mas não ligues e tu es gira e especial!
-Achas mesmo isso?
-SIM!
-Ohh Zayn...-de repente ele beija os seus lábios a tocarem nos meus senti-me muito bem...
Descemos as escadas de mãos dadas e as girls ficaram a olhar foi quando dissemos:
-Namoramos!<3

Sem comentários:

Enviar um comentário