segunda-feira, 23 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 23 III


Amy

Acordei e reparei que tinha as mesmas roupas de ontem,foi ai que me lembrei do telemóvel no bolso do casaco,peguei e marquei o numero do Zayn....
*Chamada On*
Zayn-Estou?
Amy-Zayn?Es tu?
Zayn-Onde e que tu andas?O que se passou?
Amy-Foi o James ele prendeu-me num armazém abandonado....
Zayn-Qual,tu vês onde ele se situa?
Amy-Não ha uma janela mas esta trancada e não se vê muita coisa,eu só vejo arvores e assim....-foi quando o James aparece
-Sua rafeira a telefonar,da cá isso!-ele pegou no telemóvel e atirou  para o chão.

Zayn

-Piiiiiii,piiiii!
Zayn-Amy?
*Chamada Of*
-Então?-perguntou o Niall
-O James apanhou-a a telefonar e acho que lhe partiu o telemóvel....
-Ela disse onde estava?-perguntou o Liam
-Ela disse que estava num armazém abandonado,e que só conseguia ver arvores...
-Onde isso fica?Eu não estou a ver....-Niall
-Ja sei!O armazém de brinquedos,aquele abandonado,ela só pode estar ai!-Daisy
-Sim,eu conduzo que eu sei onde ele e!-Harry
-Telefona a policia para ir la ter!-disse o Zayn para o Liam

James

Quando reparei que ela tinha estado a telefonar,fiquei furioso,peguei no braço dela e corri  ate a porta.
-LARGA-ME!
-NUNCA!-ela começou a espernear e deixou cair uma vela acesa, só vi fogo tentei sair dali mas não consegui aquele fomo começou a alastrar,vejo a Amy presa  e tentei tira-la,mas de repente vejo-a a desmaiar e passados alguns segundos fica tudo escuro...

Liam

Chegamos la e só vimos fumo
-AMYYYY!-gritou o Zayn,ele entrou la...
-Oh não Zayn VOLTA!-gritei,foi quando a policia aparece tal como os bombeiros, não víamos o Zayn em lado nenhum,foi quando o bombeiro vei-o com o James e o Zayn,ao colo
-Descu.....lpa...eu...n...ao queria!-disse o James.
-Como esta o Zayn?-perguntou o Niall.
-Ele esta em consciente mas vai ficar bem quanto ao James e a Amy não se sabe,o James tem graves problemas mas a Amy esta muito mal...-respondeu um dos bombeiros
-Onde esta a Amy?!-perguntou a Daisy com os olhos em lagrimas
-Ela esta presa mas estamos a fazer o que for possível....
-O QUE FOR POSSÍVEL? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR A GOZAR!EU FARIA O POSSÍVEL PARA TER UMA NOTA NUM TESTE DECENTE, VOCÊS TEM DE FAZER O IMPOSSÍVEL!-disse a Daisy,a chorar....
- A menina tem de se acalmar!-disse o bombeiro.
-ACALMAR?A MINHA MELHOR AMIGA ESTA LA DENTRO E  NINGUÉM A SALVA E QUEREM QUE ME ACALME?
-Amor anda para outro sitio...-disse o Niall,afastando-se com ela
-Desculpe!-disse
-Não faz mal,eu compreendo-a...-disse o bombeiro
Passado 5 minutos saíram com a Amy....

Sem comentários:

Enviar um comentário