sábado, 14 de julho de 2012

Azar ou... sorte?-parte 21


Azar ou... sorte?-parte 21

Louis

-E agora?!-perguntei
-Eu não sei tens de falar com a Ellie...-disse a Nanny
-Deve ser o melhor a fazer...
-Então?!Vai!-disse a Amy

*Na sala*
-Hey,Ellie!
-Hey,Louis!O que se passa?
-Bem tu vais para NY?
-Não...
-E que eu não...pera tu disseste não?
-Sim eu disse não,eu decidi ficar em Londres...
-Mas e as girls,e tu?
-Bem as girls vão para NY e depois eu vou la visita-las.
-Asserio?!E a tua família?
-Estão todos em Portugal...
-E tu não queres voltar?
-Eu vou la visita-los e alias eu tenho duas famílias.E vou me separar das duas...mas pronto.
-Ohh eu amo-te!
-Também eu!
-Que nojo!CENOURAS!-disse a Nanny
-CENOURAS?-perguntei
-Sim quando estão se a beijar eu digo cenouras...e resulta... já esta tudo bem?
-Sim, já esta!
-CENOURAS!-a Daisy gritou-Uau tens razão Nanny resulta!
-Bem eu vou a praia com o Zayn....-disse a Amy
-NOS TAMBÉM!
-Mas eu nem vos perguntei nada!
-Sabes que não precisas!
-Eu vou avisar o Harry e o Niall-disse o Zayn
*Na praia*
-Bem não acredito que amanha vamos embora!-disse o Louis
-Mesmo!E vamos fazer uma turnê pela America!
-Desafasta-te das miúdas!-disse a Ellie
-Não te preocupes!Mas digo-te o mesmo desafasta-te dos rapazes!
-O que?Isso e para a Nanny!
-Hey que exagero!
-Sim,sim,ahahaha!-disseram as miúdas
-Hey!-disse a Nanny
-Bora para o mar?-perguntou o Zayn
-SIM!-disseram todos
-Eu prefiro ficar!-disse a Daisy
-Também eu!-disse a Nanny

Daisy

-O que se passa Day?-Nanny
-Oh Nanny eu acho que gosto de alguém....mas acho que essa pessoa não gosta de mim...
-ACHAS QUE O NIALL NÃO GOSTA DE TI?
-Importas-te de não gritar!Quem te disse que era o Niall-ela levantou as sobrancelhas-Pronto e do Niall...
-Eu vou ao  bar mas já volto!
-Esta bem!;)

Nanny

Vi o Niall a ir em direção ao bar então disse a Day que ia também...
-Então,Nanny?-disse-me o Niall
-Eu vou ser direta gostas da Daisy?
-Uauu só te perguntei se estava tudo bem...
-Ainda não respondeste!
-Sim,porque ela gosta de mim?
-Quem faz as perguntas sou eu,calminha!
-Então queres mais alguma coisa?
-Eu já te disse que quem faz as perguntas sou eu!E sim ela gosta de ti e agora vou-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário