quarta-feira, 25 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 25


Louis

A Nanny estava para ali a mecher quando ela olha para nos com uma cara surpreendida...
-O que se passa Nanny?-perguntei preocupado
-SÃO GÉMEOS!-gritou fazendo a Lisa rir-se muito
-A doutora tem sempre esta reação,depois deixa-os preocupados...-avisou a Lisa
-Asserio? Gémeos?-perguntou a Ellie
-Uauuu!Nunca pensei...-desabafei
-Nem eu!
-Bem já esta Eleonor podes baixar a camisola!-disse a Lisa.
-Como e que o "ovinho" esta?-perguntei fazendo aspas na palavra ovinho
-Correção "ovinhos"-disse a Ellie
-Esta a desenvolver muito bem,tem vir aqui de mês em mês,la no 3 ou 4 pode se ver o sexo dos bebes...
tens de te alimentar em condições nada de gorduras,DESCANSAR,ter muitos cuidados.-disse a Nanny
-Nao te preocupes no que depender de mim podes esquecer os chocolates,o fast food,T-U-D-O!-disse
-NAOOOOOO!-grito a Ellie
-Tem de ser...-disse a Lisa
-Agora fora do meu consultório!-despachou-nos a Nanny
Fomos ate a sala de espera...
-Então?O bebe?-perguntou o Niall
-Os bebes...-disse
-Bebes?-perguntou a Daisy e o Harry
-São gémeos!-disse a Nanny chegando
-Felicidades!-disseram todos.
-Bem malta eu tenho de ir para a área da pediatria...
-Vais fazer o que?-perguntou o Harry a Nanny
-Cuidar da crianças,ver se estão bem,brincar com elas...
-Nos também vamos!-disseram a Ellie e a Daisy
-Preciso de me distrair...-disse a Daisy um pouco triste
-Eu preciso de aprender....-disse a Ellie
-Bem boys adeus!Não aparecem la!Livrem-se!-avisou a Nanny
-Porque?-perguntaram os rapazes
-Porque ia ser um gritar...pera ai...
-Oh não!Ela teve uma ideia.-disse a Daisy
-Hahah!Venham todos!
Chegamos la e eles começaram a vir abraçar a Nanny,eles gostavam muito dela
-Ana!-disseram vindo abraça-la-E Ellie e Daisy!
-Trouxeste-nos um presente?
-O que?Como sabes?
-Porque hoje estavas la com eles e deixa ver,deixa ver!-gritaram
Aparecem os rapazes
-Trouxeste eles?
-Sim!-gritou a Nanny,eles vieram-nos abraçar e foram muito queridos,tenho pena de crianças assim,quando aparece uma pessoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário