sexta-feira, 13 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 20


Azar ou...sorte?-parte 20

Ellie

Passado alguns dias...

Sai do quarto a correr em direção a casa de banho estava com vômitos...de repente lembrei-me da Nanny ela e medica ela deve saber o que eu tenho.
-NANNY!-gritei a entrar pelo quarto dentro,foi quando apareceu de dentro dos lençóis uma rapariga despenteada:
-Quem foi que morreu?!
-Ninguém!Eu estou me a sentir mal...
-Estas a gozar acordaste-me para isso?Vai ao hospital...
-Va la Nanny...
-Esta bem,desde quando e que te sentes mal?
-Uns dias...
-Quais são os sintomas?
-Tenho vomitado e não consigo dormir uma noite inteira e estou com muita fome...
-Que foi?-disse o Louis
-A Ellie vai ter um bebe!
-O QUE?!-eu e Louis perguntamos
-Não pode ser...-disse eu
-Eu sou PEDIATRA Ellie  eu sei do que falo mas se nao confias em mim faz o teste....agora...SAI!QUERO DORMIR!
-Pronto esta bem,mas tu tens a certeza que...
-TENHO!
Sai do quarto com o Louis a meu lado,fomos para a sala
-Louis  esta ok?
-Sim,e tu?
-Eu estou,mas Louis eu não vou abortar.
-Nem eu queria que tu abortasses!
-Serio?!
-Sim!

Louis

Eu estava contente,eu sempre quis ter um bebe mas por um lado eu estava em choque.Fui preparar o pequeno-almoço...
-Então!Preparado?-Nanny
-Nanny fogo!Não apareças assim...
-Se alguém não me tivesse acordado....
-E respondendo a perguntam sim eu estou preparado para ter o bebe.
-Que!Eu estava  a ver se estavas preparado para me servir o pequeno-almoço do bebe eu sei que tu e a Ellie vão ser bons pais!
-1 que engraçadinha e 2 obrigado!
-1 sempre e 2 nada de dizer esta conversa a Ellie.
-A Ellie o que?-Amy
-Ai que susto parece que nesta casa tudo aparece do nada!
-Vamos ser tias!-disse a Nanny
-Asserio?-Amy
-MAS SERA QUE NINGUÉM SE CALA NESTA CASA?-gritou uma Daisy muito furibunda
-DAISY vamos ser TIAS!-gritou a Amy,ouve-se um estrondo e alguém a correr
-O que?
-Bem tu não es a Daisy es  o monstro da "Bela e do Monstro"-disse a Nanny
-Não isso e uma ofensa para o Monstro!Ahahaha-disse a Amy,foi quando elas as duas olharam para a Daisy e disseram
-Sorry...
-Parabéns Louis!-disse a Amy e a Daisy
-Parabéns?Se a Ellie fica enervada sem estar gravida imagina gravida tenho medo do pediatra que a vai ajudar no parto e claro  do Louis
-O que queres dizer?-perguntou o Louis
-Bem Louis as hormonas na gravidez "sobressaltam",prepara-te!
-Ai...
-Nem acredito que as férias acabam amanhã...-disse a Amy
-E vocês vão para onde?-perguntei aflito
-A Nanny vai para Londres,tal como a Ellie eu e a Amy para NY depois de a Nanny ser transferida para NY e a Ellie ter o bebé elas mudam-se para NY.
-Espera eu vou ter de ir para NY?
-Tinham-nos esquecido disso...
-E agora?!-perguntei

Sem comentários:

Enviar um comentário