segunda-feira, 2 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 7


Azar ou...sorte?-parte 7

Nanny

-Ola!Entrem...-eles entraram e vi o Niall e o Zayn a olhar para Daisy e Amy.
-Oh...pensava que era o serviço de quartos a um bocadinho pedi umas coisinhas...-disse a Daisy
-Só podes estar a gozar acabei de estar a cozinhar por 1 hora só para ti!-todos se riram
-Vai fazer mais!
-NÃO!
-Sou uma princesa prisioneira da comida...-disse ela imitando uma princesa,nova gargalhada geral
-Espera que horas são?-perguntou a Ellie
-10 h...
-UPS...eles vão se passar senão estiver-mos la...-disse a Daisy,todas subimos as escadas a correr deixando os rapazes com cara de confusos, então o Louis disse:
-O que se passa?
-Bem,tamos atrasadas para filmar-mos..-disse olhando para a Daisy que estava no frigorifico....
-O que foi?Tenho de comer!
-Sai da ai...
-Eu conduzo!-disse a Daisy
-Esquece não quero chegar um mês depois..-disse a Ellie provocando a gargalhada geral...
-Entao vou eu-disse a Amy
-Ok..girls com a Daisy chegamos ainda mais atrasadas ,com a Ellie temos um acidente e com a Amy estamos sempre a para...-disse-Eu conduzo!
-NÃO!Tu vais muito depressa...
-Isso e só porque me apetece!
-Se quiserem nos levamo-vos!
-Ok,mas agora vamos...-disse
-Pronto as meninas e que mandam-disseram indo de vagar
-Para isso iamos com a Amy!-disse agarrando na mão do Harry e puxando para o elevador...

Sem comentários:

Enviar um comentário