terça-feira, 31 de julho de 2012

Azar ou...sorte?parte 31



Liam:O Louis tem de lhe contar!
Zayn: Não consegue,Liam,a Ellie esta gravida ela vai ficar devastada!
Liam:Tem de ser senão e pior!
Zayn: Coitados!
Liam:Pois....

Foi quando aparece a Nanny e diz baixinho:
-Nunca te disseram que ouvir atras das portas e feio!-assustei-me dando um pulo
-Vamos para a sala e escondemos-nos la....-disse
-Ok!-disse a Amy descendo as escadas...
Fomos para a sala ate vermos que o Zayn e o Liam a subir as escadas e a Daisy a descer sentamo-nos na sala e falei
-Ouvi uma conversa do Zayn e do Liam em que eles disseram o Louis tinha uma coisa para me dizer mas que não queriam e o Louis esta esquisito...
-Sim o Zayn também ta!
-O Harry também...
-Adormeci!Não sei.... mas pergunta porque estou aqui?Sou só amiga deles...
-HAHAHAHAHAHAH!-dissemos todas menos a Daisy,acordando os rapazes todos.
-O QUE SE PASSA?-perguntou o Louis
-HAHAHAHHAHAHAHHA!-voltamos a rir-nos mas desta vez com a Daisy
-VOCÊS BEBERAM?-perguntou o Niall
-OU ESTÃO GRAVIDAS COMO A ELLIE?-perguntou o Harry
-HAHAHAHAHAAHAHAH!-voltamos-nos a rir
-Ok cada um pega na sua,todos para cima!-disse o Liam subindo as escadas com a Danielle (que tinha ficado a dormir aqui em casa).
-Anda Daisy!-disse o Niall pegando nela e metendo ao seu ombro
-Niall!
-E tu Nanny!-disse o Harry pegando em estilo  noiva.
-HAHAHAH!
-Va la,Amy!-disse o Zayn metendo-a a as cavalitas.
-Estou alta!
-Estas bonita,estas!
-Obrigada!
-E tu princesa,bora descansar!-disse o Louis pegando em mim como se fosse a pegar num bebe..
-Louis tudo bem que vamos ter um filho mas não treines em mim!
-Hahahahh!Ok,ok!Mas não devias beber!
-BEBER?HAHHAHAHAHAH!
-De que te estas a rir?
-Eu não estive a beber Louis!
-Então o que vocês estavam a fazer?
-Isso agora!
-Mas terei tido azar ou....sorte em ter te a ti?
-SORTE!

*Quarto Zayn*

Amy

-Que vos deu para beber?
-BEBER?ACHAS?-disse enquanto cai para trás da cama...-UIII!!
-Então porque estavam tao alegres?
-Coisas nossas!
-Ate tenho medo!
-E tu que estiveste  a fazer como o Liam na cozinha?
-"Coisas  nossas!"
-HhAHAHHAAHAH

*Quarto do Harry*

Harry

-O que vos deu?
-Estávamos alegres,que tem?
-A Ellie esta gravida?
-Tu achas que estivemos a beber?
-SIM,ACHO!
-Harry,sou medica,nunca a deixaria fazer isso nem a deixo comer muitas cenouras vou deixar beber?
-Es um máximo!
-Eu sei!Tu também!-disse beijando-o.

*Quarto Liam*

Danielle

-Que lhes deu para beber?-perguntou o Liam
-Eu acho que elas não beberam...acho que foi outra coisa!
-Achas?!
-SIM!

*Quarto Louis*
Louis
-Babe, já te acalmaste?-disse enquanto tinha a mão na boca da Ellie ela acenou com a cabeça e eu tirei-lhe e ela beijou-me e depois estava sempre a beijar-me.
-Estas me a provocar?
-Não!-disse enquanto me beijava
-Anda vamos nanar!-ela abraçou-se a mim e adormeceu tal como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário