quinta-feira, 5 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 11


Azar ou...sorte?-parte 11

Liam

Entrei no quarto  do hotel e não ouvia nenhum barulho,pensei que estivessem todos a dormir por isso fui preparar o pequeno-almoço...
-Que cheirinho!!!-disseram a Daisy e o Niall,aqueles dois eram mesmo parecidos....
-Obrigado!Eu não vos quis acordar por isso ...
-Bom dia!-disseram o Louis e a Ellie
-Entao onde estão os outros?-perguntou o Zayn descendo as escadas ao lado de Amy
-A Nanny e o Harry ainda estão a dormir...-disse o Liam,depois de tomar-mos o pequeno almoço fomos dar uma volta e deixamos o seguinte recado:"Malta,bom dia,fomos as compras porque a Amy precisava de umas coisas e depois vamos almoçar se acordarem antes do almoço venham ter connosco ao centro comercial se acordarem depois venham ter ao cinema...KISSES!"Eram 11:00 h e tinhamos ido dar uma volta aqui no Havai eramos conhecidos...estivemos a dar autógrafos enquanto as raparigas iam as lojas ,vi que a Dani se estava a dar muito bem com as outras o que me meteu muito contente....

Harry

Eram 11:00h acordei e desci as escadas vi que não estava ninguém e li o recado decidi fazer o almoço,para depois irmos ter ao cinema...Estava a fazer tacos a minha  comida  favorita...Eram 12:00 e decidi chamar a Nanny,ontem adormeçemos muito tarde por causa do "acidente"...
-Nanny...Acorda!-arrependi-me de ter dito isto porque ela em vez de acordar deu-me uma chapada que me fez cair no chão-Aiii,outra vez....
-Desculpa!!!
-Ok...Vamos almoçar...
Desci as escadas e levei-a para a sala de jantar...
-Uaaauuu...tacos!E nachos!Adoro...
-Asserio e a minha comida favorita....-depois de comer-mos fomo-nos sentar a ver Tv...ate que a Nanny recebeu uma mensagem que dizia:
"tas te a divertir?", não sei o que ela respondeu mas espero que seja um SIM...
-Harry eu vou-me vestir as meninas deixaram-me umas roupas e depois podemos ir....
-Ok eu também vou!-estava a espera dela quando ela aparece assim METER linda....
-Vamos!-disse-me ela puxando-me ...
-SIM!

Ellie

Chegamos ao cinema e os outros foram escolher o filme eu sentei-me com o Louis confiava no gosto das girls...
-Estas a gostar?
-Sim e tu?-perguntei
-Tambem!Olha Ellie,eu preciso de te dizer uma coisa....
-Diz!
-ELLIE!-gritou a Nanny
-O que foi?Nao ves que estou a falar com o Louis...
-Sim,ta bem,o que ele te quer dizer e que gosta de ti agora anda ca!-vi o Louis ficar atrapalhado ...-Porque raio me meteste esta roupa nao aguentou estar assim...
-Mas estas tao gira!Podes perguntar a quem quiseres...
-Cala-te!
-Meninas já escolhemos o filme...-disse o Zayn
-Vamos!
Fiquei a beira do Louis,e os outros ficaram:Nanny e Harry,Niall e Daisy,Liam e Danielle e Zayn e Amy.O filme começou e a meio veio o intervalo e foi quando eu perguntei ao Louis:
-Olha o que a Nanny disse era verdade?
-Sim...eu queria saber se queres namorar comigo?
-CLARO!-disse beijando-o...
-UUUUU temos casalzinho?-disseram os outros,respondemo-lhes beijando.
-PARABÉNS!-rapazes
-Louis se tu fazes alguma coisa a nossa fonte de inteligencia nos matamos-te...-disse a Nanny
-Ohhh obrigada por me chamares de inteligente....
-Nao te preocupes Nanny eu vou cuidar bem da minha carrot...-beijamo-nos
-Arranjem um quarto!-disse a Amy
-Pelo menos façam isso quando a luz estiver apagada-Daisy
-E cortem na imagem...-Nanny
-E no som...-Harry
-Voces estão e com ciumes da minha carrot!
-Sim e isso...-Niall
O filme continuou e depois no final fomos as compras outra vez mas desta vez fomos porque os rapazes iam a uma discoteca para celebrar o meu namoro como Louis então tinha-mos de estar LINDAS...

Sem comentários:

Enviar um comentário