segunda-feira, 30 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 30


Nanny

-Bem Harry,por muito que me custe eu também gosto muito de ti!-disse enquanto lhe apertava as bochechas
-Ana!Ana!As minhas lindas bochechas!
-Hahahahaha!
-Então Ana queres namorar comigo?
-Bem...
-Vou te dar duas escolhas:1 SIM! 2 Sim!
-Escolho a 3!
-Nao h....-interrompi com um beijo,deixando-o com cara de parvo
-Ai que cara Harry!Hahhahhaa!
-Vamos antes que eles te pensei que eu te raptei mesmo!
-Raptei mesmo?Nao me digas...
-Sim digo,era o que eles queriam.
-Então já sei de uma coisa que podemos fazer.....
Entrada de casa.

Louis

Ouvimos uma porta bater com imensa força e uma Nanny descontrolada
-Que se passa Nanny?-perguntou a Ellie a chorar por causa dos reclames....
-F...oi...foi...o Harry,ele teve....
-Ele o que?-perguntou o Niall
-Ele teve um acidente de carro!
-O QUE?-disseram os rapazes
-Ele ia levar-me para um sitio,cheguei achar que me ia R-A-P-T-A-R!
-RAPTAR?-perguntaram os rapazes
-Sim,eu não sei o que lhe deu!
-ASSERIO?-voltamos a perguntar outra vez
-Sim!
-Nanny a culpa foi nossa,nos e que....-foi quando ouvimos a porta a bater e um Harry muito feliz a dizer:
-A minha namorada e boa atriz, não e?-disse
-HARRY?NAMORADA?ATRIZ?-perguntamos (os rapazes)
-Eu não acredito que vocês lhe disseram para a raptar,e já agora-começou a Daisy
-PARABÉNS!-disseram elas,a Ellie estava a chorar e aos saltinhos nos os rapazes em estado de choque e a Amy e a Daisy a rirem-se de nos.
-Então meninos isso são maneiras?-disse a Nanny
-Como e que fomos acreditar?-perguntou o Zayn
-Sou boa atriz, e a maquilhagem ajudou....
-Parabéns!-dissemos
-Como pudeste trair-me,isto e vingança por causa das minhas meninas!-disse enquanto colocava a mao na barriga a Ellie-Esta a dar pontapés!
-Pois esta contente pela Nanny e pelo Harry!So falta o Niall e a Daisy!-ao dizer isto os bebes deram um pontapé-MEU DEUS!Olha que eles concordam comigo!
-Mesmo!Ja viram as crianças não mentem!
-Vou dormir!-disse o Niall e a Daisy ao mesmo tempo...
-Daisy,a Nanny a partir de agora dorme no meu quarto por isso o Niall dorme contigo!
-Ok...-disse ela!

Niall
*Meu quarto*

Estava cansado e quando eles estavam a falar eu fui para cima,entrei pelo quarto e não sabia que estava la gente..
-Ai desculpa!-era a Daisy que se estava a vestir,olhei para ela de alto a cima, irresistível...
-Niall?Podes sair para eu me acabar de vestir?
-Claro,claro!-disse a sair do quarto...
Demorou 5 minutos e depois disse:
-Podes entrar...-ela estava de calções e camisola....tirei a roupa ate ficar só de boxers.-Niall tu dormes só assim?
-Sim,incomoda se quiseres posso vestir um pijama...
-Não deixa,se e assim que dormes!
Deitei-me a ver Tv a minha cama era de solteiro,pelo que eu não me importava de ficar ali com ela...estava a passar os canais quando vejo que a daisy tinha adormecido sobre o meu peito....e acabei por adormecer a vê-la...

*Quarto Louis*

Ellie

-Amor?Quando e que as raparigas vão para NY?
-Bem a Amy decidiu ficar comigo aqui ate ao bebe nascer tal como a Nanny e a Daisy vai daqui a 3 dias...
-3 DIAS?
-Sim,Lou?Porque essa reação?
-Por nada...e só que e muito cedo...
-Tu vais daqui a uma semana....
-Oh amor!Vou ter saudades das minhas 3 meninas!-o Louis estava muito esquisito por isso mandei um sms as raparigas a dizer para ir ter a cozinha....
-Amor vou beber água!
-Ok,mas volta rápido!

Desci as escadas e estava a entrar na cozinha quando ouço uma conversa entre o Liam e o Zayn....

Sem comentários:

Enviar um comentário