domingo, 8 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 16


Azar ou...sorte?-parte 16

-Anda cá e acende as luzes!-virei-me e estávamos muito próximos ate que alguém grita da entrada:
-CHEGUEI!-era o Liam reconhecia aquela voz
-Ohh queria um beijinho...-disse Niall
-Pois mas não o vais ter,se te portares bem dou-te um na bochecha...
-Yeeeeyyy!
Desinfetei a ferida e fui deita-lo estava me a ir embora ate que ele disse:
-E o beijinho,ainda quero!
-Esta bem...-dei-lhe o beijo na bochecha e fui-me deitar...

Amy

Acordei  com o Zayn ao meu lado,estava tao bem a dormir que não o quis acordar por isso fui devagarinho ate la baixo,quando sai do quarto reparei que a só estava a Daisy a dormir e não estava mais ninguém,estranhei porque percebia por que e que a Ellie não estava mas a Nanny,onde ela estaria?
Estava a preparar o pequeno-almoço quando ouvi um barulho pensei que fosse a Daisy,por isso comecei a falar:
-Ola!Tenho de te contar uma cena...
-O que?-quando percebi que era o Zayn calei-me por segundos e disse:
-Nada!
-Pensavas que era uma das girls...eu não me importo só se for sobre  mim ai tens de falar bem...
Eu sorri e ofereci-lhe o pequeno-almoço...

Liam

Acordei e reparei que era 8:00,despachei-me a vestir pois já tinha preparado a mala na noite anterior...desci e peguei num iogurte escrevi um bilhete pois tinha receio que os rapazes  não se lembrassem...

Louis

Acordei com a cabeça da Ellie deitada em cima do meu peito...acariciei-lhe o cabelo...
-Lou...
-Ola mor...gostas-te da minha surpresa?
-Amei Lou nunca ninguém me  tinha feito uma surpresa tao incrível como esta....
-Agora e melhor irmos para o hotel eles devem ter ficado desorientados sem nos...
Rimo-nos e fomos direitinhos ....
Primeiro fomos ao meu quarto reparei que estavam acordados o Zayn,a Amy e a Daisy...
-Onde esta a Nanny?-perguntei
-Não sabemos mas deduzimos que esteja com o Harry....-Amy
-Nos vamos la ver...-disse a Ellie
-Eu vou com vocês...-Daisy
Quando la chegamos reparamos no bilhete do Liam e ficamos muito felizes ele merecia....
A Daisy subiu a correr e nos subimos reparamos que a Nanny e o Harry estavam muito juntinhos por isso não os acordamos...

Niall

Acordei com alguém a correr para cá para cima olhei para a porta estava la a Daisy e perguntei:
-Estou cheio de dores o que aconteceu ontem?
-Bem tu ficaste bêbado e eu trouxe-te para o quarto e fizeste umas birrinhas a conta da agua oxigenada...
-Água oxigenada?
-Sim tu caíste pelas escadas a baixo e eu tive de meter água oxigenada,mas apagaste a luz e depois acendeste e só deixavas que eu te mete-se a água oxigenada se te desse um beijo na bochecha...-disse ela timidamente
-Des...desculpa
-Não faz mal,tu ficas hilariante bêbado e o beijinho foi merecido.-senti-me a corar
-Bem anda estou com fome...
-Também eu!
*No quarto do Harry*
                     (grandinho...votem e quero comentários senão não coloco o outro...KISSES<3)

Sem comentários:

Enviar um comentário