sexta-feira, 6 de julho de 2012

Perguntinhas


Perguntas da autoria de Catarina Malik,respondidas por mim,OBVIO:
(respondam-nas)
  1. Quais são as 5 frases ou palavra que dizes várias vezes por dia? Sem comentários,really?, só podes estar a gozar,fogo e I LOVE YOU<3
  2. Gostas dos Simpsons?SIM!
  3. Já participas-te em algum concurso? De quê? Ficas-te em que lugar? (ya eu sei 3 perguntas numa só frase XD)Ja num de escolinha e num para uma loja ,de roupas,o de escolinha em primeiro e o da loja não sei esqueci-me xx
  4. Qual foi o teu ultimo sonho? (o meu foi que ET's estavam a levar as minhas Bests XD)Sonhei que estava em NY e que ia com contra um rapaz giro e ele convidou-me para sair,fui sair com ele e estava quase a beija-lo quando a minha mãe acorda-me fiquei enervada....
  5. Qual é a tua loja de roupa preferida?Tenho varias, não consigo escolher uma
  6. Qual é a tua loja de acessórios preferida?Ai  consigo...Claire's
  7. Quais são os nomes das tuas BFF's?Tenho 2 little BF,chama-se (E)Leonor,Alexandra e tenho uma BF a Daniela mas trato-lhes por a Ellie,Amy,Bibi/Daisy
  8. Onde gostarias de viver? E com quem?Em NY com a minha BF e o nosso sonho desde pequeninas...
  9. Como conheces-te os 1D?Tinha visto fotos deles e achei-os LINDOS mas depois umas amigas mostraram-me as musicas e ai "apaixonei-me"
  10. Neste momento queres algum objecto?Sim o telemóvel mandaram-me um sms mas não estou para ir busca-lo,ele pode esperar
  11. Qual é o objecto que está ao teu lado direito? (não gosta o rato do PC)O comando :)

Sem comentários:

Enviar um comentário