quarta-feira, 11 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 18


Azar ou...sorte?-parte 18

Daisy

-OLA!
-Uauu Daisy que animação!-disse a Amy
-Ehh...-disse enquanto olhava para Niall,de repente alguem abre a porta e diz:
-Daisy vais sair com o Niall e não dizias nada?-era a Nanny
-O que!?-perguntei eu,o Niall,a Ellie,o louis,a Amy e o Zayn
-Como percebeste isso so de olhar para ela?-questionou o Louis
-OH meu deus e verdade!-disse a Ellie
-E não nos dizias...-Amy
-Como e que vocês percebem isso?
-Estou a ficar muito confuso,Nanny como conseguiste perceber isso?-perguntou o Niall
-Nos conhecemo-nos desde bebes eu sei quando ela vai ter um concerto...
-Pera ai tu também vais ter um...-disse
-ASSUSTADOR!-disseram os rapazes
-Adeus boys hoje e o dia de preparar as meninas...-disse a Ellie
-Mas carrot...-disse o  Louis
-Oh querido tem de ser...-todos os casais beijaram-se menos eu e o Niall e claro a Nanny.

Amy

-Vamos la ao trabalho!-disse
-Voces estão bem?Eu não visto nada disso,eu vou normal...-disse a Nanny
-Hoje es nossa!-disse-mos...
-Ok Daisy hoje vais com este vestido e tu Nanny com aquele...
-ESTÃO A GOZAR?-perguntou a Nanny e a Daisy
-NÃO!AGORA VÃO!

Niall

Bati a porta e vei-o a Ellie
-Amor e rapazes!Ola!
-Ola onde esta a Daisy?
-Estou aqui!
-UAUU!
-Foram as meninas...
-Estas linda.
-Obrigada!
-Vamos?
-Sim...chau pessoal!
Fomos a um restaurante que eu adoro,conversamos e depois fomos dar uma volta pela praia...
-Então Daisy tens namorado?
-Não e tu?
-Bem eu namorado nao tenho...
-Oh namorada?
-Não...-depois houve um silencio constrangedor...
-Esta frio...-Daisy
-Toma o meu casaco....-dei-lhe antes que ela disse-se que não.
-Obrigada!-ficamos o resto da noite ali na praia a ouvir o som das ondas...

*Encontro do Harry e Nanny*

Harry

-Estas linda!
-Não te habitus...
-Esta e minha Nanny!-disse a Ellie
-CALOU!Vamos Harry que estas aqui só sabem manda vir...
-Kisses para ti também!
...

                                                               (Daisy)





                                                                   (Nanny)


Sem comentários:

Enviar um comentário