quinta-feira, 26 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 26




Aparece o Zayn!

Zayn

(Isto foi antes da Ellie ir para a consulta)
Acordei com tosse e com enfermeiros a minha volta
-Tenha calma!Medico!-gritou um dos enfermeiros
-Ola Zayn,como te sentes?
-Cheio de tosse e custa me respirar...
-Muito bem,tens de descansar...
-Os meus amigos?
-Estão la fora...
-A Amy?
-Desculpe?
-A menina  Edward (apelido da Amy)...
-Ha..ela esta um bocado mal,tal como o James...
-Esse não m importa...
-Pois mas ele pediu que quando acordasse para ir ter ao quarto dele,ele quer falar consigo...Pode vestir-se já tem alta...
Vesti-me e sai do quarto por muito que não gostasse do James,ate gostava de saber o que ele tinha para me dizer...
Abri a porta do quarto e ele olhou e disse
-Peço desculpa,sei que não percebes,mas eu estava louco a Amy tinha sido uma das minhas melhores amigas e melhor namorada depois dela ter acabado comigo a unica coisa que fiz foi meter em maus caminhos,olha os médicos não me dizem mas eu sei que estou a morrer,e eu queria que se eu morresse eu gostava de que tu aceitasses o pedido de desculpa,tu e a Amy.
-James,eu compreendo,e aceito mas a Amy ela esta mal e ainda não acordou pelo que sobe ela esta em coma e com um pé torcido....
-Pois eu já imaginava,por isso escrevi esta carta para ela...-nisto ele começou a tossir compulsivamente
-Doutor,doutor!-chamei,eles vieram logo e tiraram-me do quarto passado um bom bocado eles chegaram a minha beira
-Eu lamento imenso....o senhor James morreu...-por muito que eu não o conhece-se deu-me uma vontade de chorar..
-Sim eu também...-dirigi-me para a recepção e perguntei onde os meus amigos estavam,pois o meu telemóvel tinha ficado sem bateria e não podia ligar a nenhum deles,ela disse-me que estavam na aula de pediatria,eu dirigi-me para.

Ellie

Olhamos para trás e vimos o Zayn.
-ZAYN!-grita-mos,depois de muitos abraços o Zayn disse:
-Malta o James morreu...-comecei a chorar eu tinha conhecido o James ele era muito boa pessoa,sim ele fez aquilo a Amy mas ele estava a meter-se por maus caminhos.O Zayn contou a conversa que tinha tido com o James e a carta para a Amy,estava-mos todos agora na sala de espera...
-Ellie não te podes enervar ou alterar,calma amor!-disse-me o Louis
-Amigos e família da Menina Edward?-perguntou o Medico
-Aqui!
-Bem,as noticias....

Sem comentários:

Enviar um comentário