domingo, 29 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 29


Harry

-Nanny?-ela virou-se e estávamos a milímetros ate que nos beijamos,mas fomos interrompidos pelo meu telefone a tocar...
*Chamada On*
Eu-Estou?-disse um pouco mal humorado
XXX-Oh Harry, não precisas de me tratar mal vim em ma altura?
Harry-Nem tu sabes o quanto!Mas diz la o que queres,Louis?
Louis-Queria dizer que o jantar esta pronto e agora,para alem da Daisy e do Niall a reclamar juntou-se a Ellie,por isso despachem que já....-foi quando se ouve um grito do lado do Louis
XXX-LOUIS ELES QUE SE DESPACHEM!
Louis-Ja vou amor...Bem Harry tas a ver que, não da cá Ellie!Da!- a Ellie pegou no telefone do Louis
Ellie-Harry se tu não te despachas eu desfaço-te em picadinho e meto-te na minha massa!
Harry-Credo,Ellie!Ja estamos a ir!
-E bom que estejas!-disse ela desligando
*Chamada Of*

-E melhor irmos agora,que a Ellie!
-Sim e melhor!
Fomos todo o caminho a ouvir musica e sem falarmos diretamente.
Quando chegamos...
-Então Nanny?Como foi o teu dia?-perguntou a Ellie
-B-bom,espera Ellie o que tens?
-Sabes o que tenho e que o meu dia não correu bem,QUE VOS DEU PARA CHEGAR A ESTA HORA?
-Eu sei que estas gravida e frágil,por isso vou te meter a chorar...-ela dirigiu-se ao sofá ligou a televisão e estava a dar reclames,foi quando a Ellie começou a chorar....(e verdade que isto acontece a mulheres que choram a ver reclames de TV,ou por outras coisas)
-Nanny!Que lhe fizeste?-perguntou o Liam
-E assim as hormonas da Ellie estão descontroladas ela enerva-se facilmente,fica feliz com pequenas coisas e aparentemente chora a ver reclames...e ri a ver filmes de terror!-disse a Nanny
-Como tu sabes isso?-perguntou a Amy
-Simples estes dias estive a ver o comportamento da Ellie,ela enervasse se chegamos atrasados para comer,o chorar e o rir já expliquei e a felicidade e com coisas como,reparem!-disse ela desligando a TV e fazendo com que a Ellie parece de chorar...-Ellie querida sabes o que comprei hoje?
-Nao,o que?-perguntou ela com um sorriso
-CENOURAS!
-Asserio,eu quero,eu quero!-disse ela pulando de cima para baixo,fazendo-nos rir
-Parece o Louis !-disse eu
-E a minha bebe!-disse o Louis pulando com ela
-OH MEU DEUS!Toca a comer!-disse a Daisy
O jantar estava bom e estão todos contentes menos eu e a Nanny que apesar de estar-mos contentes estavamos sempre a olhar um para o outro.

Nanny

Estava baralhada como beijo fui para came enquanto eles ficaram a discutir o que fazer....(ficava mais fácil assim o dialogo)

XXX-Truz,truz...
Eu-Quem e ?
Raparigas-Somos nos  Nanny!
Eu-Que se passa?
Amy-Nao sabemos diz-nos tu!
Eu-Nao tenho nada para dizer!
Ellie-Eu estou gravida e sinto que tu tens alguma coisa,preocupa-me!-quando ela disse isto nos ficamos a olhar para ela com cara de parvas-O QUE E? NÃO POSSO SER  SIMPÁTICA?
Daisy-Esta e a nossa menina irritadinha!
Ellie-Que piada!Mas diz la!
Eu-Bem eu e o Harry beijamo-nos....nada de mais veem?
Daisy,Amy e Ellie-O QUE?COMO?ONDE?QUANDO?
Eu-1-beijamo-nos ,2-Pensava que vocês sabiam como se beija,3-Hospital,4-Hoje quando me foi buscar.
Ellie-1-Ja tínhamos percebido isso
Daisy-2-Que piada!
Amy-3-Fogo!
Raparigas-4-Nao nos contavas?
Eu-O importante e que contei!
De repente o meu telefone toca
*Chamada On*
Eu-Sim?
XXX-Estou doutora Ana?
Eu-Sim Lisa que se passa?
Lisa-E preciso vir para aqui mediatamente!
Eu-Porque que se passou?
Lisa-Esta a ver aquela paciente do quarto 32?
Eu-Sim,estou!
Lisa-Ela vai ter o bebe,agora!
Eu-Mas era suposto ter daqui a 2 dias!Eu não tenho carro,foi para a oficina!
Lisa-Ao que parece vai ter agora e diz que quer que a doutora e eu estejamos la!
Eu-Ok eu vou já,diz para ela aguentar as  contrações e para fazer o que aprendeu!
Lisa-Ainda bem!
*Chamada Of*
Desci o mais depressa possível
-Rapazes qual de vocês me leva ao hospital! RÁPIDO!
-VAI O HARRY!-disseram todos em conjunto,menos o Harry...estranho
-Harry vá la!
Ele deixou-me no Hospital e disse:
-Eu fico,a tua espera!
-Nao e preciso eu vou demorar,a menos que queras ir para a beira do bloco...
-SIM!
*No bloco*

-PUXA!Faz força, já estou a ver a cabeça de um!-disse
-AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
-Va la amor esta quase!-disse o marido
-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!
-Olhe quem são eles!- disse a Lisa enquanto os via,os seus pais so sorriam,eram gemeos,mas era uma menina e um menino...-Pode entrar!

Harry

Tinha ouvido tudo e quando a enfermeira,Lisa,aparece e diz que posso entar
-Que lindos!-disse
-Obrigada!Quer pegar?-perguntou o marido,acho.
-Pode ser!-peguei nos dois ambos eram parecidos com a mae no sorriso e no nariz e como pai nas orelhas e nos olhos.
-Como se chamam?-perguntei,eles sorriram um para o outro e disseram
-Harry (Harold) e Ana!-disseram os dois...
-Mas isso são os nossos nomes...-disse a Nanny
-Por isso mesmo,adoramos os nomes e queríamos recompensar   a doutora e ao seu namorado...-disse a mulher
-Ele... não e meu...namorado!-disse a Nanny
-Mas devia!-disse a Lisa entrando
-Pronto começou!-disse a Nanny
-Mas vocês conhecem-me!?
-E daquela banda os One direction,a minha filha mais velha e louca por vocês!
-Sim nos já sabemos tudo sobre vocês e assustador!
-Hahaha as vezes esqueço me que sou famoso...
-Bem obrigada!-disse a Nanny-Agora vamos deixa-los sozinhos,ate ja!

Saímos...
-Que giro tenho um bebe em minha honra!-disse
-Mesmo!-disse ela-Eu só vou tirar o fato e assim e ja venho...
Passado 5 minutos...

Estávamos a entrar no carro quando eu lhe seguro o braço,gentilmente (atenção)...
-Sim?
-Ana,temos conversar sobre o beijo...
-Harry....-eu interrompia com outro beijo, não resisti!
-Ana eu gosto de ti,alias eu amo-te....
-Bem Harry,por muito que me custe...

Sem comentários:

Enviar um comentário