sexta-feira, 6 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 14


Azar ou...sorte?-parte 14

Daisy

Fui dar uma volta pelo hotel e vi o sitio onde eu e o Niall nos conhecemos fiquei la uns 10 minutos depois ia voltar quando o Niall disse:
-Ainda te lembras?
-De que?
-De como nos conhecemos...
-Ahhhh sim...

*No quarto das Girls*

-Oh meu deus podiam ter avisado que estavam aqui!-disse
-Nao estavamos a fazer nada de mal!-Louis
-Esta bem mas com a luz desligada aos beijos e a ver Tv e repogenante ...-Niall
-Oh calou!-Ellie
-Eu vou-vos deixar sozinhos-disse
-E eu também não quero estragar o clima...-Niall
Batemos a porta e estava-mos no elevador com uma senhora e de repente ele para e a senhora (já mencionei que estava gravida de 9 MESES),começou a gritar :
-As águas arrebentaram-me!
-Oh meu deus Niall liga para a ambulância e conta a historia eu vou ligar para a Nanny...
*Chamada*
-Estou Nanny?
-Sim, então que se passa?
-Nanny fiquei presa no elevador mas esta tudo bem comigo mas esta aqui uma sehora que vai ter um bebe o que faço?
-Ok pega num casaco para quando o bebe nascer meter-lo la... nao tens uma tesoura pois nao?
-Não Nanny...
-Entao a ambulancia ja vai para ai mas diz a senhora para puxar com a maior força que tiver,as contraçoes vao-se aproximando mas ela tem de fazer força....
-Ok eu já te volto a ligar...
*Fim da chamada*

Niall

-Então faça força vá la 1 2 3-disse
-AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh
-Ok, já estamos a ver a cabeça faça mais uma vez....-
-AAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
De repente o elevador abre e aparece a Nanny
-Nao se preocupe eu sou medica vá la mais uma vez FORÇA-disse a Nanny
-AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh....
-Ja esta,uma tesoura Daisy vai buscar...
Depois de tratar do bebe e da ambulancia chegar a Nanny disse:
-Portaram-se muito bem !
-Foste uma ajuda preciosa!-Daisy
-Esta bem!-disse ela,apareceu a Amy com o Zayn
-Ja soube...que historia de filme americano....
-Ehhh um bocado hoje tenho de descansar depois disto....-Daisy
-Nem penses eu já tenho coisas planeadas para todos!-Liam e o Harry apareceram assim do nada...
-Esquece estou morto!-Niall
-Oh fogo!-Harry
-Coempreendo agora ja ves o que passo depois de vir do hospital por isso não voltes a dizer que desmancha prazeres....-Nanny
-Nunca mais...-Daisy
*No quarto das Girls*

Louis

-Então ja sabemos nao se fala de outra coisa aqui no hotel-disse
-Ehhh,eu agora vou dormir,ate amanha!-Daisy
-Chau....-disse a Nanny sentando-se entre mim e a Ellie-Estou a brincar ja vou sair do vosso ninho de namorados...adeus!-fechou a porta e depois eu pensei:Amanha a Ellie  faz anos sei porque a Nanny disse para não me esquecer e estou ansioso preparei uma surpresa que acho que ela vai amar....
*No dia seguinte*
-Parabens-disseram as girls...
-Parabéns amor hoje tenho uma supresa para ti por isso as sete tens de estar linda,veste formalmente,ok LINDA agora tenho que ir....-disse dando-lhe um beijo....
-Ok amor mas quero ajuda das minhas girls-Ellie
-CLARO!-responderam todas....-Mas almoçamos todos para celebrar....
-Ok,ao 12:00, vão ter com os rapazes que eu digo-lhes o restaurante-disse
-ADEUS!

Ellie

-ADEUS!-dissemos todas
-Estão a tentar ver-se livre de mim?-Louis
-O que ?-Amy
-IMPOSSIBEL-Daisy
-Sim estamos,adeus!-Nanny
-AMO-TE!-Louis
-Também...
-Hey e nos?-Nanny
-ADORO-VOS!
-Nos não!-disseram a Daisy,Nanny e Amy
-O...
-Espera Ellie,deixa a porta bater !-Nanny,a porta bate-se e todas dizem:-VAMOS AO TRABALHO!
Passamos a manha toda no shopping e depois fomos ter com os rapazes cada uma tinha dois sacos em cada mão ou seja 16 sacos no total...
-Mas que raio e que vocês tem nos sacos?-perguntou o Liam
-Vestidos,sapatos, acessórios...e...MAQUILHAGEM!-dissemos todas
-16 sacos para isso?-questionou o Niall
-SIM,nos sabemos  e pouco mas vinhamos  a pé e tivemos que tirar muitos sacos....-Amy
-Quantos saco e que tinham ao todo?-perguntaram todos um pouco surpreendidos
-Não sei entre 20 a 30 sacos...
-O que?-Harry
-E por isso que não tem de fazer muito exercício nos braços, já o fazem só de levar as compras!-Louis
-Mesmo!-Zayn
-HAHAHA!-dissemos ironicamente...
Fomos ate ao restaurante...sentamo-nos,comemos,falamos,cantamos os parabéns e depois a Nanny disse:
-Bem,rapazes o almoço estava bom a vossa companhia mais ao menos,mas nos temos uma coisa marcada por isso ADEUS!
-HEY!
-Ela esta a brincar estava tudo bom!-disse eu e a Amy
-Mas o melhor foi a comida!-Daisy,claro!
Fomo-nos embora depois de uma tarde no spa e a fazer ultimas comprinhas fomos para o quarto preparar-me...
-Ok meninas nada de exageros!-disse,a Daisy estava encarregue de vestir o melhor vestido,a Nanny dos sapatos acessorios e ver se ficava tudo bem e a Amy da maqulhagem...
-Este vestido,ok?-disse a Daisy para a Nanny
-Sim esse vai ficar mesmo bem com umas coisinhas que aqui tenho,vais ficar tao gira!
-Ja sei a maquilhagem que te vou fazer...Mas meninas e o cabelo o que metemos?-Amy
-Caracois?-disse a Daisy
-Nao e que tal aqueles puxinhos meios despenteados com dois fios de cabelo soltos?-Nanny
-Sim!Com este vestido fica bem!
Ja era sete e alguém bate a porta...
-Ola Louis,ola rapazes,Louis espera!-disse a Nanny
-Ola Nanny!Ola girls!Onde esta a Ellie?-perguntou o Louis a Nanny ja tinha corrido  as escadas e agora estava a Amy no computador...
-Estas a gozar fizeram-nos andar o dia todo por causa da surpresa e ainda tens energia para subir as escadas assim?-gritou a Amy a Nanny-esta la em cima,ESPERA!
-Eu tenho energia para tudo Amy, não sou como tu ,pega monstro do sofá!-gritou a Nanny...todos nos começamos a rir com a discução delas ate que a Ellie grita:
-CALOU!
-Ai vem a princesa Louis...-disse a Daisy,foi quando a Ellie apareceu com um vestido vermelho um a tocar bocado antes dos joelhos,era de seda e muito bonito,tinha uns sapatos brancos que lhe ficavam muito bem um puxinho um bocado de maquilhagem e umas pulseiras brancas...
-Estas uma...
-BELEZA!-gritaram as meninas
-Sim isso!
Saímos e ele colocou-me uma venda para eu não ver demoramos 10 minutos e senti uma luz forte e um cheiro a maresia...

Sem comentários:

Enviar um comentário