segunda-feira, 9 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 17



Azar ou...sorte?-parte 17

Harry

*No quarto de Harry*

Acordei abraçado a Nanny,estava cheio de dores de cabeça mas nao queria sair da cama nem por nada
De repente ela acorda e diz:
-Bom dia...ai que dores de cabeça o que aconteceu ontem?
-Bem eu não sei...
Ela virou-se para encara-me e estávamos a milímetros quando aparece Louis:
-Oh meu deus ceguei!
-Lou não estávamos a fazer nada...-disse
-Estavam,siim!
-Sabes Lou estávamos porque tu interrompeste ...-disse a Nanny,fiquei surpreendido...o que significava aquilo?ela saiu  e Lou perguntou:
-Tu e a Nanny namoram?
-Não Lou,eu não te troco mas ao que parece tu sim!
-Oh seras sempre o meu caracolinhos...-aparece a Ellie
-Estou a ver que tenho concorrência...-
-Oh babe...-disse o Lou beijando-o
-Ok oportunidade para eu sair!
-Desci as escadas e ouvi o Niall e a Nanny a falarem:
-Oh Niall qual e o problema?
-Tenho medo que ela diga não...
-Acha mesmo,ela acabou de sair para o quarto va ter com ela...
-Ok mas antes vou perguntar-te uma coisa:de quem gostas?-eu queria mesmo ouvir
-Não vou dizer agora vá ter com ela!
-Esta bem esta bem...
Entrei na cozinha e preparei o meu pequeno-almoço...
-Harry...pode me passar o cafe?
-Sim claro!-disse-Nanny?-ela olhou para mim com olhos de cachorrinha
-Uhmm?-ri-me ela estava a dar uma trinca numa maça...
-Queres sair comigo?
-Esta bem...quando?
-Amanha?
-Ok!-ela disse indo embora a dar um beijo na bochecha e a pegar na maça...

Niall

Bati a porta e veio-o abrir-me a Amy
-Hey Niall!
-A Daisy?
-No quarto...-eu corri ate ao quarto-a tomar banho.
Abri a porta e estava a Daisy de toalha...
-OH MY GOD que fazes aqui?
-Precisava de falar contigo...
-Estas bêbado outra vez?Foi contra uma porta?
-Daisy calma e calou... não não fui queria convidar-te para sair...
-Então pergunta!
-SERIO?!Eu estou nervoso e voce ai...-fui calado por um beijo da Daisy no LABIO
-Agora você merecia e sim eu saio...
-FIXE!
-Tinha acabado de fazer a cama...
-Desculpe!
-Anda vamos....

Sem comentários:

Enviar um comentário