sábado, 28 de julho de 2012

Azar ou...sorte?-parte 28


Louis

-Sao duas meninas!-gritou a Nanny
-Asserio?Sempre quis ter meninas!-disse a Ellie,eu estava tao feliz,duas meninas!
-Que show!-disse
-Hahahah!-riu a Lisa-Voces vão ser pais incríveis!
-Obrigado!-eu e a Ellie dissemos
-Agora SAIR!TENHO MUITAS CONSULTAS!-expulsou a Nanny
-Porque nos expulsas sempre?-perguntei
-Tenho mais que fazer!
Saímos
-Meninas Lou,meninas!
-Mesmo,mas eu não te quero deixar aqui!-eu iria por a America em turnê durante 5 meses,o que significa que quando chegasse ela iria ter 8 meses.
-Oh eu compreendo, não te preocupes!
-Preocupo,sim!Elas são tolas,nem sei como e que a Nanny foi para medica!
-Ela e boa no que faz,admite!
-Ok admito!-disse enquanto chegávamos a casa.
Entramos
-ENTÃO?-perguntaram todos
-Calma!
-Va la!-disse a Amy,ela já tinha saído do hospital,a uns meses e recuperou muito bem
-MENINAS!-gritei
-Oh vão sair as tias!-disse a Amy
-As tias aos tios!-disse o Harry
-Mas vocês querem que elas sejam feias?-perguntou a Amy em tom de gozo
-Nao nos não queremos e que ela sejam chata!-disse o Niall
-HEY!Deixem a minha princesa em paz!-disse o Zayn
-Deixem e nos passar!-disse
-Lou tenho fome!-disse a Ellie
-Também eu!-disseram a Daisy e o Niall
-FOGO!A Ellie ainda se percebe tem de comer por 3 mas vocês,nem quero imaginar os vossos filhinhos!-disse
-Mesmo!-concordou o Zayn
-Oh que parvos porque tem sempre de nos chamar para o assunto?-perguntou a Daisy
-Sim e ja sabem como são os nossos estômagos!-reclamou o Niall
-Harry?-perguntei com calminha
-Nem penses,ainda abocado fui cozinhar!-disse ele
-Nos fazemos!-disse a Amy,puxando o Zayn com ela.

*Algumas horas depois*

Nanny

Estava a conduzir depois de um dia longo de consultas e partos....estava a chover quando o meu carro por sorte minha decide ir-se a baixo.
-So podem estar a gozar!Estou aqui no parque de estacionamento do hospital,como carro assim,a esta hora só se apanhar uma ambulância,com esta chuva não vem tao cedo um táxi!Vou telefonar la para a casa dos rapazes que as raparigas devem estar la...
*Chamada On*
XXX-Estou?
Eu-Sim!Harry,podes me vir buscar ao hospital?
Harry-Sim!Mas aconteceu qualquer coisa?
Eu-Foi o meu carro!
Harry-Ok ate já!
Eu-Ate já!

Harry

-Malta vou buscar a Nanny, já volto!
-Esta bem,mas nada de me trair pelo caminho!-Louis
-Como tu e a Ellie, não te preocupes que eu e que só a vitima!Logo duas meninas!
-Oh my carrot!Elas vão ser uns amores!Vais ver!-Louis
-Ate já!
Fui direto ao hospital encontrei uma Nanny um bocado molhada e que não notava que eu estava a apitar a seculos!
Toquei lhe no ombro e percebi que estava a ouvir musica...
-Nanny?-ela virou-se e estávamos a milímetros ate que...

Sem comentários:

Enviar um comentário