quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 32


Niall

Acordei e olhei para a Daisy ela estava a dormir,tirei com cuidado a cabeça dela e dirigi-me ao casa-de-banho.
No fim do banho sai e enrolei a toalha esta a abrir a porta quando vejo a Daisy...
-Desculpa,estou com dores de cabeça!
-Ainda dizes que não bebeste!-disse saindo ela fechou a porta da casa de banho e gritou
-E NÃO BEBI!AUU!ACHO!-começei a rir-me,sera que elas tinham bebido?

Harry

A Nanny estava a vestir-se e eu olhei para ela...
-Para de olhar!
-Desculpa!
-Ainda não paraste!-disse saindo do quarto...
-E NÃO VOU PARAR!-gritei,ouvia a rir e a murmurar qualquer coisa mas não tinha percebido vesti-me e desci...

*Cozinha*

Nanny

Não estava ninguém na cozinha....estava a tirar leite quando me viro vejo o Harry a olhar
-Oh querido sei que sou irresistível mas para de olhar!-ele aproximou-se de mim e beijou-me depois meteu-me em cima da banca e de repente.
-CENOURAS!-gritou a Daisy e o Niall quando entraram
-Este e o único sitio limpo da casa que não esta usado para isso e vocês acabaram de o manchar!-começamo-nos a rir e depois apareceu os outros olhei para a Ellie e vi que algo a preocupava....sera que tinha sido a conversa de noite
-AI a minha cabeça!-queixou-se a Daisy
-RESSACA!-gritaram os rapazes
-EU NÃO BEBI!-ao dizer isto soltei um espirro o que fez todos se rirem.
-Constipação!-disse
-CAMINHA!-disse a Amy
-Oh NÃO!AI!Ao menos provei que não bebi!
-Tenho de ir adeus!-disse
-Tao cedo,hoje só trabalhas a tarde!
-Tenho de ir ver a Becas!
-OH NÃO!OUTRA VEZ!NEM PENSES!-gritaram as raparigas
-Quem e a becas?
-Nanny, não!Tu não vais voltar la!-avisou a Ellie
-Adeus!-sai a correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário