sábado, 4 de agosto de 2012

Azar ou sorte?-parte 36


Niall

-Des...descupa!-disse,como fui capaz!
-Nao faz mal!-notava-se na cara triste dela mas porque aquela cara?Ela saiu do quarto....e eu tive a pensar no que tinha acabo de fazer,sou tao cobarde!

Ellie estava aflita para ir a casa-de-banho e o Louis tinha ido tomar banho casa de banho do quarto,pois hoje iriamos ter uma baby class,aquelas aulinhas em que aprendemos a lidar com as contrações....
costuma-se começar mais tarde mas o Louis como vai daqui a 5 dias para a America queria ter pelo menos uma aula comigo...por isso dirigi-me a do quarto do Harry que era a beira do quarto do Louis,ou seja o mais perto pois quando se esta gravida não se aguenta muito sem ir ao W.C.
Por sorte minha não estava ninguém la e quando ia a sair do quarto do Harry para o do Louis fui contra alguém...
-Estou gravida!A minha barriguinha não passa despercebida!
-Oh desculpa Ellie vinha distraída!-disse reparei que ela tinha vindo do quarto do Niall que era ao fundo do corredor....
-Ai só Lou vê!-disse tentando me levantar sozinha.-Podias dar uma ajuda,Day!
-O QUE ACONTECEU?!-perguntou o Louis levantando-me
-Ups descoberta!-disse,vendo a Day a soltar um sorriso mas não era como o habitual dela,algo estava mal!
-Ai pois foste olha eu vou comer e depois vamos,ok?
-Sim,mas Day posso falar contigo?
-Hum,hum!
Vamos,voltei a entrar no quarto do Harry e sentei-me na cadeira e a Daisy na cama ...
-Gucci?Que se passa?
-O Niall e eu beijamo-nos e depois eu pedi desculpa e quando me estava a ir embora ele chamou-me so para pedir desculpa,eu gosto dele mas ele não gosta de mim!
-Oh ele gosta de ti!
-Nao gosta!Mas podes me deixar sozinha?
-Claro!-dirigi-me ao quarto do Niall.

Nanny

Fui ao quarto do Harry onde agora dormia,buscar a minha mala...
-O que fazes aqui?-perguntou uma Daisy chateada
-E o quarto onde dormo e assim...-disse um pouco isitante porque tinha medo da reação dela ou que ela fosse dizer e isso e razão?
-E isso e razão?!-pronto ela estava mal
-Que tens,foi o supermercado que foi a falência quando tu foste aparentemente comprar um chocolate mas em vez disso compraste tudo o que tenha a ver com alimentaçao?
-HAHAHAH!-riu-se ironicamente-Nao foi o Niall...
-O que ele fez?!-ela contou-me e eu disse-Ele e mesmo parvo,gosta de ti disse-me que gostava e depois isto?!
-O que?!
-Ups falei de mais!Adeus!-peguei na mala e sai antes de ela conseguir reclamar...

Niall

-NIALL HORAN!
-Ui Ellie zangada!-disse olhando para a porta
-Porque fizeste aquilo com a Day!?
-Deixa-me!
-Vai falar com ela!
-No!
-Yes!
-No!
-Yes!
-VAIIIIII!JAAAAAAAAAA!-disse ela ouvindo-se por a casa toda
-Ellie estas bem?!-perguntou o Louis aflito via-se que se estava a empenhar a 100 % na gravidez e nisto de ser pai...
-Sim,mas esta aqui o parvinho do Niall,que não quer ir resolver as coisas com a Daisy...
-Niall...-começou o Louis
-Deixem-me!-foi ai que a Ellie se chegou a frente agarrou-me numa orelha e disse
-SE TU NÃO TENS AS COISAS RESOLVIDAS ATE EU CHEGAR....-começou ela
-AI! DOÍ!Louis não te rias!-disse
-LOUIS!
-Pronto amor eu não me riu mas olha Niall que a Daisy vai amanha embora....-tinha-me esquecido disso!
-NIALL TENS DUAS HORAS PARA RESOLVER AS COISAS!-gritou a Ellie saindo porta fora e puxando a mão do Louis...dirigi-me ao quarto do Harry donde vi a Nanny a sair e reparei que estava la a day por isso entrei...
-Day,podemos falar?-ela olhava para o teto e disse:
-(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário