sábado, 4 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 37


Niall

-Já disse que não quero falar disso!
-Sou eu o Niall!-ela desviou o olhar para mim e disse:
-Não te preocupes que eu desculpo-te!-disse voltando a prender o olhar no teto
-E sobre o beijo mas não e a parte do desculpa...-disse fechando a porta do quarto....-Não era bem isso que eu queria dizer....
-Niall diz la o que querias.-disse ainda a olhar para o teto...
-Não me interrompas!Eu gosto muito de ti,mas não sei exprimir o que sinto a nível amoroso muito bem,pelo menos por palavras não!Por isso aqui vai!Eu amo-te Day e estava muito nervoso e co receio que tu não gostasses do beijo,e eu sei que secalhar não gostas de mim...
-Niall eu gosto de ti!
-REALLY?!
-Sim,muito!
-Queres namorar comigo?
-Claro!-disse e nisto beijei-a apaixonadamente...

Liam

Hoje iria buscar a Danielle ao estúdio,estava a fechar o carro e dirigir-me  para a entrada quando uma fá chega a minha beira e diz
-Liam i love you!-e beija-me,reparo que a Danielle tinha visto por isso desafastei-a e fui ter com a Danielle.
-Danielle...-fui interrompido por ela que me beija e diz para a fã:
-Este tem dona!
-Pensava que ias ficar chateada...
-Liam eu confio em ti a 100%!
-Pois mas eu tenho uma surpresa para ti!
-Qual e?
-Tens de colocar a venda!
-Esta bem!

Danielle

-Chegamos!-parou o carro e pareceu me ouvir o barulho dos aviões...ele retirou-me a venda e estávamos mesmo no aeroporto!
-Liam que fazemos aqui?Tu vais daqui a cinco dias para a turnê,estas a pensar em fugir olha que depois eu não aguento as tuas fãs!
-Dani,calma!Eu já tenho a a mala pronto e vimos no dia em que vou para a America, não te preocupes eu quero aproveitar estes últimos 5 dias com a minha menina!
-Mas agora eu quero saber para onde vamos?
-(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário