sábado, 4 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 38


Danielle

-Mas agora eu quero saber para onde vamos?
-Itália,mais especificamente Veneza!
-Oh Liam eu queria ir la tanto,vou amar!
-Eu sei,agora vamos!
-Espera e as malas eu não tenho e tu não trouxeste nada!
-As minhas e as tuas já estão la!
-Como?
-Eu fiz as minhas e as tuas pedi a uma amiga tua que me fizesse esse favorzinho e não te preocupes com os ensaios que esta tudo resolvido!
-Oh eu amo-te!
-Também eu!Vamos!

Zayn

-Malta o Liam só vem no dia do voo,foi com a Danielle para Itália!
-Que romântico!-disse a Amy
-Ele e um querido!-disse a Nanny
-Fofos!-Ellie
-E nos?-perguntou o Louis
-Levaste-a a Itália?-perguntou a Nanny
-Não!
-Então já sabes a resposta!-Amy
-Hahahah!-riu-se a Daisy
-Oh calem-se gosto muito de ti! Itália não e importante agora!
-Volto a perguntar e nos?-perguntou o Niall
-E nos voltamos a dizer tudo de novo!-disse a Nanny
-Que mas!-disse
-Oh pronto!-disse a Amy beijando-me... e assim com todos os outros casalinhos!
-Quem faz o jantar!-disse a Daisy
-Apetece-me comer fora!-disse a Ellie
-Por mim tudo bem!-disse o Louis!
-Sabes eu acho melhor vocês irem almoçar fora juntos e nos ficamos por casa ja a muito tempo que não tem uma noite sozinhos!-disse a Nanny.
-Sim tens razão,vamos Ellie!
-Deixa-me ir arranjar!
-Ok eu também vou!
-E nos quem cozinha?-perguntei
-Eu posso!-disse a Nanny via-se que estava cansada.
-Oh amor tu estas cansada!Vai a Amy e a Daisy!-disse o Harry...
-Sim nos não nos importamos!-disse a Amy
-Esta bem,eu vou para cima estou cansada!-disse a Nanny-Chamem-me quando o jantar estiver pronto...
-Eu vou contigo!-disse o Harry...

*No quarto*

Nanny

-O que tens?-perguntei
-(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário